Passamos na casa de Maxon antes de irmos para a minha casa. Ele saiu com a mochila cheia. Sexta era noite de pizza na minha casa. May ficou muito feliz por Maxon ter ido e Gerad também. Gerad mostrou toda sua coleção de carrinhos para Maxon enquanto meus pais faziam a pizza. Eu fiquei na sala, ouvindo May falar. Porque com ela é assim. Você apenas ouve.
A impressão que eu tinha, era que Maxon já estava ali a anos, pois tanto ele, quanto minha família, ficava bem a vontade perto dele. Nos conversávamos, riamos e comíamos. Quando acabamos a pizza, ainda vimos um filme antes de dormir. Meus pais em um sofá, Gerad esparramado no chão, Maxon sentado no meio de outro sofá, May do lado dele e eu deitada com a cabeça no colo de Maxon. Ele passou o filme inteiro enrolando meu cabelo nos seus dedos.
Quando o filme acabou, cada um foi para o seu quarto. Eu tentava arrumar o quarto, enquanto Maxon ficava fuçando tudo que podia.
— Tu gosta de Percy Jackson? — ele perguntou passando os dedos nos meus livros
— Gosto sim — eu disse tirando ele de perto dos meus bebes
— Essa é sua pasta de desenho? — ele disse pegando uma pasta na minha mesa — deve estar cheio de desenho meu.
— Convencido — eu disse correndo ate ele — solta isso
Peguei minha pasta de volta, mas aquilo foi só uma desculpa. Maxon aproveitou quando eu fiquei de costas e me agarrou. Um braço envolvendo minha cintura e uma mão livre para deslizar por onde ele queria. Colocou a cabeça no meu pescoço e deixou beijos ali. Suspirei profundamente, sentindo seu lábio em minha pele e agarrei seus cabelos, o prendendo ali.
Maxon me puxava contra seu corpo cada vez mais. Senti que ele estava ficando cada vez mais excitado, o que me deixava com ainda mais vontade. Virei para ele e tirei sua blusa. Arranhei seu peito ate chegar ao jeans que ele usava. Deixei ele apenas de cueca e o beijei, empurrando ele ate minha cama. Empurrei ele lá e fiquei de pé, de frente para Maxon. Tirei minha blusa xadrez bem devagar e joguei para ele. Maxon agarrou minha blusa e a levou ao rosto, respirando fundo o meu perfume. Tirei todas as peças que vestia, jogando uma em cada canto do quarto, fiquei apenas de calcinha. Fui ate a cama e engatinhei, olhando diretamente para ele.
Maxon me agarrou pelos cabelos e me puxou para um beijo. Sai de seu beijo e fui andando para o banheiro, tirando a única peça que me restava e deixando no caminho. Liguei o chuveiro e entrei de uma vez. Não demorou muito ate eu sentir alguém entrar no banho comigo e me agarrar. Maxon me virou para ele e me prensou na parede. Retomamos o beijo, dessa vez, com a água correndo pelos nossos corpos. Deslizei uma perna ate a cintura de Maxon, incentivando ele de me levantar. Foi exatamente o que ele fez, me levantou, colocando minha outra perna em sua cintura.
Sem nenhuma cerimônia, Maxon me penetrou, usando a parede como apoio. Gemi em seu ouvido, fazendo ele acelerar os movimentos. Mordisquei seu lábio, depois queixo e depois o pescoço. Maxon estocava cada vez mais forte, me apertando cada vez mais. Não tinha uma parte do me corpo que ele não tivesse tocado. Colocou um seio meu na boca, massageando ele com a língua, alternando de um seio para o outro.
Eu já não tinha controle sobre meu corpo. Arqueava e retorcia sem minha permissão. Ele entrava e saia de mim com tanta força, que precisei morder os lábios para não gritar de prazer. Cheguei ao ápice com um gemido alto, que não pude reprimir. Maxon continuou me estocando ate chegar ao ápice também. Ficamos imóveis, Maxon me prendendo na parede, sentindo a água escorrer em nosso corpo.
Desci do colo de Maxon e terminamos o banho. Fomos para a cama e dormimos quase que instantaneamente.
— Acorda meu amor — eu ouvia alguém dizer — temos um churrasco para ir hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...