58. Grandes Noticias

5.8K 246 155
                                    

Maxon estava em cima de mim, me comendo com força. Deixando breves chupões em meu pescoço, me fazendo gemer alto. Cravei minhas unhas em seus músculos firmes das costas, sentindo o orgasmo se aproximar.

- Você gosta assim, não é America? — ele perguntou em meu ouvido.

- Sim, sim! — gritei.

- Gosta quando eu assumo o controle e te fodo assim.

-Sim — sussurrei, não conseguindo projetar minha voz.

-O que mais? — ele perguntou — do que mais você gosta?

- De tudo. De você. Gosto que seja você.

- Então goza.

Seu pedido é uma ordem para mim. Alcancei o ápice, com um grito rouco e acordei. Estava suada e molhada. Sentia os músculos abaixo do meu umbigo contraídos como nunca. Será possível que Maxon me excite mesmo em meus sonhos?

Como eu queria ele em cima de mim agora.

Mas meu celular vibrando chamou minha atenção, me tirando do meu fantástico mundo do sexo e voltei a realidade. Olhei e vi que tinham cinco mensagens no Celeiro.

Marlee: Como foi o sexo Meri? Quer dizer.. Encontro?

Kriss: Também não me aguento de curiosidade.

Marlee: Meri?

Kriss: Não deve ter acordado ainda.

Marlee: Então a noite foi mesmo boa.

Bufei e comecei a digitar.

Meri: O encontro foi ótimo. Conversamos bastante e eu as vezes até esquecia que não estamos mais juntos.

Marlee: Então se deu bem?

Meri: Não!

Kriss: Ué?

Meri: Maxon não chegou nem perto. Ele parece determinado a me fazer subir pelas paredes.

Marlee: Meri, sua assanhada!

Meri: Ele me rejeitou a noite toda. Mandei sinais que queria e ele nada. Me trouxe até a porta do quarto e nem quis entrar.

Kriss: Tenha paciência Meri. Maxon disse que ia devagar contigo. Vocês precisam disso.

Meri: É, deve ser. Bom preciso sair. Vou ao obstetra, ver o bebê.

Marlee: Ah, que lindo! Porque não avisou antes?

Meri: Porque Maxon marcou ontem sem me avisar. Nisso ele tem pressa.

Kriss: Ai nossa. Nos avise assim que souber!

Meri: Tudo bem. Tchau.

Meu quarto parecia vazio e enorme. Sentia frio por estar sozinha ali. Levantei e fui até o quarto de Maxon. Fiquei observando a porta, sem saber ao certo o que fazer. Desisti de bater na porta e voltei para o meu quarto. Quando terminei e peguei o celular, vi que tinham seis mensagens no Celeiro.

Marlee: Eu aposto que é menina.

Kriss: Eu acho que é menino.

Marlee: Quer valer?

Kriss: Tudo bem. Vale o que?

Marlee: Cinquenta pratas.

Kriss: Justo. Feito!

Meri: Vocês estão mesmo apostando isso?

Marlee: Claro querida. É a parte divertida!

A Seleção - Uma vida normalOnde histórias criam vida. Descubra agora