Tinha se passado duas semanas desde que Daphne foi embora. Nossas vidas tinham se regularizado. Maxon e eu não tínhamos terminado mais. finais de semana íamos para o Joe's, ou assistíamos filmes, ou saiamos para fazer algo.
Estávamos em um dia típico na escola, aula do Dani. Ele estava falando do reino vegetal com tanto entusiasmo, que eu ficava desenhando cada descrição que ele fazia. Meu caderno era uma verdadeira floresta. Marlee estava na carteira a minha frente e Kriss na de trás, com seus respectivos namorados ao lado. Maxon, que estava do meu lado, debruçou para ver o que eu estava desenhando.
— O que é isso America? — ele cochichou apontando para um desenho
— Não esta claro? — eu cochichei de volta — Isso é a mistura de mosca com lacraia. Moscraia!
Maxon segurou o riso e continuou olhando os desenhos. Fomos interrompidos por uma voz familiar. Não um familiar bom, tipo minha mãe. O que minha mãe estaria fazendo na minha sala?
— Com licença, aula de biologia? — a pessoa perguntou
Olhei rapidamente para a porta, precisando confirmar com meus próprios olhos. Maxon fez o mesmo.
— É sim. Quem é você? — Dani perguntou, animado
— Sou Daphne, vim transferida de outra escola.
Eu e Maxon trocamos olhares significativos e nos encolhemos na cadeira. Marlee olhou por cima do ombro, enquanto Carter olhava boquiaberto para Marlee. Acredito que Kriss e Aspens estivessem da mesma forma.
— Pois bem Daphne, tem um lugar vago ali no canto, ao lado de Celeste. Celeste, levante o braço.
Celeste, com toda sua simpatia e humor (sqn), parou de lixar a unha e levantou o braço. Daphne sorriu e foi sentar, olhou para Maxon, dando uma piscadela e virou para frente. Dani olhou a cena com o cenho franzido e depois continuou a aula. Meu celular vibra.
Kriss: Serio isso?
Marlee: Eu to achando que a qualquer momento irei acordar desse sonho doido.
Carter: Voce sabia de algo Maxon?
Max: Não fazia ideia.
Aspen: Vamos parar de usar o celular. Ela vai perceber que estamos falando dela.
Meri: Aspen tem razão. Shh todo mundo!
Quando a aula acabou e todos começaram a recolher suas coisas para ir embora. Dani chamou meu nome e pediu para eu esperar.
— Diga profe — eu disse indo ate a mesa dele
— Desde minha gafe com Voce, Maxon e Celeste eu fiquei mais alerta — Dani disse, guardando suas coisas na pasta
— Eu agradeço — eu disse rindo
— É impressão minha — Dani disse parando o que fazia e olhando para mim — Ou a garota nova, não é tão nova assim?
Respirei fundo e contei a historia toda para Dani, de forma resumida claro. Ele ficou boquiaberto por alguns segundos e depois passou a mão no queixo.
— Menina, to para ver casal mais complicado do que você e Maxon — ele disse, me fazendo rir
— Nós não somos complicados Dani, as pessoas a nossa volta que são!
Dani deu uma gargalhada seguida de um boa sorte. Sai da sala e encontrei meus amigos de papo no corredor, esperando por mim. Maxon foi para casa para descobrir o porque da presença da Daphne, Aspen foi trabalhar, Carter foi para casa e as meninas foram para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...