— Esta melhor Meri? — Kriss perguntou, enquanto saiamos da escola.
— Já estive melhor.
— Hoje a aula pareceu mais longa. Mesmo com a educação física e tal — Marlee disse.
— A semana foi longa — completei.
— Mas hoje nós vamos sair, vamos ao Joe's e vamos agir como amigos — Kriss completou.
— Aquele é o Dimitri? — perguntei, olhando além delas, que estavam de frente para mim.
As duas olharam ao mesmo tempo. Sim, era ele. Encostado em um carro de braços cruzados. Eu estava abraçada em meus livros e me mantive assim. Comecei a ir na direção dele, sendo acompanhada pelas meninas. Ele levantou a cabeça e sorriu ao me ver.
— Olá — ele disse, ainda sorrindo.
— Oi — dissemos em coro.
— O que esta fazendo aqui? — Marlee perguntou.
— Marlee? — sussurrei para ela.
— Vim trazer o carro. Eu disse que chegava no final da semana, não disse? — ele disse, jogando a chave para mim.
— Esse é meu carro? — perguntei, abismada.
— Sim.
— Nossa! — Kriss exclamou, indo na direção do carro.
Marlee pegou a chave da minha mão e foi junto e ela. Dimitri se aproximou e eu apertei os livros contra o peito.
— Queria pedir desculpa pelo que eu fiz — ele disse, baixo.
— Tudo bem. Você não teve a intenção de me prejudicar.
— Jamais teria. Eu achei que você também se sentisse atraída por mim.
— Eu não sei. Acho que sinto. Você é um cara muito bom e faria qualquer garota feliz. A sua ex é uma otária.
Dimitri riu sem humor, colocando as mãos no bolso.
— Pena que eu não quero qualquer garota.
— Eu tenho certeza que, se não existisse um Maxon, eu seria feliz contigo.
— Mas ele existe.
— E eu o amo.
— Ele é um cara de sorte. Mas se algum dia, ele te decepcionar — Dimitri disse, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha — eu vou atrás dele e quebro ele ao meio antes de ir atrás de você.
Não consegui deixar de rir. Ele deu um beijo em minha testa e saiu andando.
— Quer uma carona? — perguntei.
— Meu taxi já chegou e eu tenho que ir para a empresa hoje.
— Eu adorei o carro. Nem sei como te agradecer.
— Esse carro é meu agradecimento por você estar bem.
Dimitri saiu andando novamente. Mas virou a alguns metros de distancia.
— Se por acaso você tiver uma irmã gêmea, ou o processo de clonagem em humanos der certo, me ligue.
— Ou eu posso te apresentar alguma amiga solteira — eu disse rindo.
Ele riu e entrou no taxi.
POV Maxon
— Poderia andar mais devagar? — Daphne disse.
— Só quero ir para casa — eu disse.
— Pare de drama Maxon. Não foi tão ruim.
— Ah sim. Foi lindo. Cada um sentado em um canto, e troca de olhares constrangedoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...