Abri os olhos devagar, a claridade parecia queimar. Demorei alguns segundos para conseguir enxergar em volta.
- Certo America, sem desespero, mas que lugar é esse? Onde está todo mundo e porque estou usando apenas meu scarpan e as orelhinhas de oncinha? - eu disse em voz baixa
Maxon estava estirado ao meu lado e eu tinha certeza que não vestia nada em baixo da área que o cobertor cobria. A vontade de olhar era enorme, mas a vontade de vomitar era maior. Eu nunca tinha bebido, será que tinha bebido na festa e não lembrava?
- Ops - eu disse cobrindo a boca e correndo para o banheiro
POV Maxon
Algo se mexeu do meu lado, mas antes que eu conseguisse abrir os olhos, sumiu. Cocei os olhos para tentar enxergar melhor.
- Que lugar é esse? - eu tentei dizer, mas minha voz não saiu.
O lugar ao meu lado estava bagunçado e quente, será que era America? Eu não lembro de nada, tenho ate medo de descobrir. Tirei a coberta de cima de mim e coloquei as pernas para fora da cama. Quando olhei para baixo, percebi que não estava usando roupa alguma. Puxei a coberta sobre mim e olhei em volta. Parecia um quarto de hotel. Não dos melhores, mas não era ruim. Ouvi uma porta se abrindo e olhei.
- America? - eu arquejei - Graças a Deus!
- Shh! - ela disse tentando andar ate mim, só depois de uns três passos, resolveu tirar o salto
Eu olhei para ela rindo, o que fez ela parar e olhar para si. Se envolveu com os braços e recolheu as roupas do chão.
- Você está encantadora minha querida - eu disse sorrindo
- Engraçadinho - ela disse jogando minha blusa na minha cara
Quando ela deitou na cama, não resisti ao impulso de ir para cima dela, puxando a coberta comigo para nos cobrir. Quando comecei a beijar seu pescoço, America começou a tentar me afastar. Tarde demais, eu já estava excitado, e as tentativas dela de me conter, só aumentou minha vontade. Investi com mais força, apertando sua cintura e mordiscando seu queixo. America tentou segurar o gemido, mas isso só deixou mais sexy.
Quando ela finalmente desistiu de tentar me parar, ela relaxou os músculos e envolveu meu pescoço. Mordisquei seu lábio enquanto me ajeitava entre suas pernas em colocava um preservativo que estava dentro da minha carteira. America gemeu baixo quando meu membro encostou na entrada dela. Ela envolveu minha cintura com as pernas e me puxou, colando nossos corpos. Voltei a beija-la, cada vez mais forte. Quando ela cravou as unhas nas minhas costas, não resisti e a penetrei. Entrei de uma vez, arrancando dela um gemido alto e fiquei imóvel dentro dela.
- Que horas são? Estamos atrasados para a escola - ela disse em voz baixa
- Sério? - eu perguntei, indignado - é nisso que você esta pensando AGORA?
- Só passou pela minha cabeça - ela disse colocando as mãos nos cabelos
- Ah é? - eu disse - então vamos ver o que você pensa agora!
Agarrei seus braços sobre sua cabeça, America arquejou e reclamou de dor, mas ignorei. Mordi seu lábio com força, sabendo que ficaria marcado. Comecei a me movimentar. Já comecei rápido e com força, fazendo America gritar em meio aos gemidos. Nossos corpos de chocavam, fazendo um barulho alto.
- Maxooooon - ela gemeu alto, me fazendo sentir ainda mais prazer.
- Grita America, grita meu nome - eu sussurrei ao seu ouvido, o que fez ela gemer ainda mais
- Hmmm.. Maxon! - ela gemeu outra vez
Segurei seus pulsos com uma mão e com a outra, puxei a perna dela para o lado. Prendi suas pernas juntas e voltei a penetra-la com força. Aquela posição era mais desconfortável, mas muito prazerosa. America jogava a cabeça para trás, e ver seus cabelos ruivos espalhados pelo travesseiro, me deixava ainda mais louco. Senti que ela chegou ao ápice antes de mim, continuei ate eu chegar também, o que não demorou muito. Relaxei meu corpo sobre o dela, respirando com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...