Depois de todo o acontecido, voltei para a casa da Marlee. Não podia me mudar assim, de uma hora para a outra. E eu queria contar para minhas amigas sobre tudo aquilo. Como Kriss não atendia, resolvi deixar para o dia seguinte. Logo quando acordei, tentei ligar para Kriss e pedi para ela ir até lá.
Não demorou para ela abrir a porta, encontrando Marlee e eu sentadas na sala. Sugeri que Carter deveria dar uma volta com Kile, para nos deixar a vontade, e ele foi. Tentei parecer o mais natural possível, mas falhei miseravelmente, já que nenhuma das duas tiravam os olhos de mim, esperando eu começar a falar.
— Fala logo Singer — Marlee exigiu, enquanto eu olhava distraidamente para a televisão.
— O que? — perguntei, inocentemente.
— Porque me chamou aqui? — Kriss perguntou.
— E como foi lá a visita a casa?
— Que casa? — Kriss perguntou.
— Meri está procurando onde morar — Marlee explicou.
— Onde?
— Longe. Ela diz que é difícil ser mãe solteira e se recusa a ter ajuda.
— Meri! — Kriss reclamou.
— Anda. Diz logo como foi? Porque o Maxon foi junto?
— Maxon foi? — Kriss perguntou, espantada.
Rolei os olhos e comecei a contar. Eram tantas coisas. As duas ficaram tão horrorizadas que quando eu terminei de contar, começaram a me dar sermão por ser orgulhosa e não aceitar ajuda. esperei pacientemente para de fato concluir a história.
— Terminaram? — perguntei, quando ambas fizeram silencio — ótimo. Sim, Kriss, irei me mudar. Não vou ficar morando com a May e a Reed. Nada a ver.
— Mas vai morar onde? — Marlee perguntou.
— Com o Maxon — respondi, como se fosse nada.
— Com o.. — Kriss gaguejou, sorrindo — vocês reataram?
— Não.
— Ué. Mas..
— A casa é grande. Irei morar lá para ele ajudar a cuidar do bebê. Maxon sabe ser bem persuasivo.
— E como isso vai funcionar? — Marlee perguntou — America, você ainda gosta dele. Como vai aguentar ficar sob o mesmo teto? Correndo o risco de ver o que não quer?
— Calma Marlee. Também não é assim — falei — não reatamos, tudo bem. Mas isso não significa que não há essa chance.
— Não entendi — Kriss disse.
— Veja bem — comecei, me acomodando melhor — iremos começar de novo. Devagar.
— Claro. Não é como se vocês já tivesse namorado durante anos e dado todo tipo de trepada. Não é como se você estivesse grávida e tal — Marlee disse, irônica — ah pelo amor de Deus!
— Marlee — comecei — tivemos uma briga feia. Eu me senti traída. Mesmo que eu o ame, ainda tenho medo de acontecer de novo. Maxon sugeriu isso, para poder me provar seu valor. Provar que eu não preciso desconfiar. Que posso confiar nele.
— Vendo por esse lado — Kriss disse — eu achei super romântico.
— E quando você se muda? — Marlee perguntou.
— Pensei em começar a arrumar tudo agora mesmo.
— Então vamos — Kriss disse, levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...