Quinta- feira: Acordei atrasada, me arrumei correndo, peguei uma maça e corri para a escola. Aula de física, entrei na sala ofegante e todos olharam para mim.
– Esta atrasada senhorita Singer – a professora disse parando de escrever no quadro e olhando para mim por cima dos óculos. Ela parecia uma daquelas professoras sexy de filme antigo. Com aquelas saias alta de couro apertada, blusa de botão com vários deles abertos, óculos de armação grossa, salto alto e coque estrategicamente solto na frente.
– Desculpe – eu disse indo para o fundo da sala. Essa era a única aula que todos os garotos da turma sentavam na frente, nem sei o por que. Menos Maxon, ele estava sentado atrás da Kriss, esse garoto existe mesmo? Sentei ao lado dele, atrás de Marlee.
– Não vai me dar um beijo? – ele perguntou se inclinando para chegar mais perto de mim.
– Mas é claro! – eu me inclinei e dei um selinho nele, exatamente na hora que a professora olhou para trás.
Ela apenas pigarreou, e nós nos afastamos. A professora explicava a matéria desfilando pela sala. O que me dava vontade de rir. Porque ela fazia isso? Foi devagar se aproximando de Maxon e se inclinou na mesa dele, o olhando por cima dos óculos. Maxon se inclinou bem devagar para trás e olhou para ela com cara de “ahn?”, depois olhou para o decote gritante dela e subiu o olhar rapidamente. Eu ri da cara dele de Poker Face.
– Alguma duvida Maxon? – ela perguntou depois daquela cena toda.
“Eu tenho! Você sabe que ele é menor de idade e que você pode ser presa e expulsa da escola?”
Eu disse mentalmente, mas só mentalmente. E continuei olhando a cena como todos na sala.
– Algumas, mas não tem relação com nenhuma com física.
A professora sorriu e voltou para a frente da sala. Eu olhei para Maxon, e ele me olhou espantado. Eu ri e olhei de volta para a professora. Quando a aula acabou, Maxon me pegou pena mão e me arrastou correndo para fora da sala. Foi me conduzindo para longe, para o armário dele, que era mais afastado.
– O que foi aquilo America? – ele perguntou abrindo o armário.
– Hahaha. Nem me fale. Essa professora é uma comedia! – eu respondi rindo
– Não acho engraçado não. Nunca me senti tão envergonhado – ele disse fechando o armário e olhando para mim – o que foi? Porque esta me olhando assim?
– Testando a técnica dela, se eu ficar te olhando daquela forma, você vai para de falar e me beijar?
– Se você quer um beijo senhorita America, é só pedir! – ele disse se aproximando.
Me segurou pela cintura e me empurrou contra os armários, fazendo barulho. Eu ri, mas fui interrompida por seu beijo. Maxon me empurrava com força nos armários e me beijava. Ele é bem mais alto que eu, o que me fazia ter que ficar na ponta do pé para beija-lo. Como sempre fomos interrompidos, Alguém parou atrás de nós.
– Vocês estão bloqueando meu armário! – disse a pessoa da voz estranha.
– Maxon parou o beijo e olhou por cima do ombro, eu fiz o mesmo. Mas demos de cara com Marlee. Estava parada ali sorrindo de orelha a orelha. Tinha disfarçado a voz só para fazer a gente ficar sem graça.
– Marlee – eu disse recuperando o fôlego.
– Tem noção de que vocês são o assunto da escola? – ela disse abraçando o caderno.
– Como assim? - Maxon perguntou se apoiando ao meu lado e passando a mão no cabelo.
– Eu estava no banheiro, dai entraram duas garotas tagarelando. Não sabiam que eu estava lá. Daí elas estavam falando de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...