17. Eu a conheço desde sempre

6.2K 289 32
                                    

Uma pergunta Maxon — perguntei enquanto escolhia um vestido — Como devo me vestir?

Tínhamos ido ao shopping comprar roupas para a festa beneficente. O shopping ficava a duas horas das nossas casas, então , como Maxon ia levar a mãe dele para comprar roupa para a festa, nos chamou para ir junto. Enquanto escolhíamos as roupas, Maxon ficava sentado no sofá, mexendo no celular.

— Tambem estou com essa duvida — Kriss disse

— Gala — Maxon respondeu sem tirar os olhos o celular

— Esta falando com quem? Posso saber? — Perguntei

— Kriss, vamos ali olhar os vestidos verdes — Marlee disse, puxando Kriss para longe

— Estou jogando Meri — ele respondeu rindo

— Sei

Fiquei encarando Maxon, enquanto ele continuava a dar atenção para seu "jogo". Quando ele percebeu que eu olhava, guardou o celular no bolso e olhou para mim.

— Vem aqui — ele disse estendendo a mão

Com relutância me aproximei, ignorando sua mão estendida. Maxon não se abalou com minha atitude, ele aproveitou a proximidade e as mãos livres e apertou minha coxa, deslizando a mão ate minha bunda.

— Maxon! — eu disse, tirando a mão dele — Aqui não!

Maxon riu e se levantou, colando seu corpo ao meu. Deslizou uma mão ate o meio das minhas costas, e a outra para minha nuca, agarrando meus cabelos. Coloquei a mão em sua cintura, na tentativa de afasta-lo. Maxon puxou meu cabelo de leve, expondo meu pescoço e começou a beija-lo.

— Maxon — eu disse — estamos no meio da loja

— Não seja por isso — ele disse ao meu ouvido

Maxon me beijou, me empurrando para trás. Esbarramos em uma arara de roupas, quase a derrubando. Maxon segurou ela, impedindo que caísse. Eu olhei por cima do ombro, assustada. Maxon começou a rir e eu fiz o mesmo.

— Eu disse que era melhor pararmos — falei

— Concordo — ele disse passando a mão no cabelo — Por enquanto.

[...]

— Então meninas — Amberly disse — Gostaram do passeio?

— Foi muito legal — Kriss disse

— Tinha tanta roupa bonita, que quase não consegui escolher — Marlee falou

— Foi incrível mesmo — eu disse

Amberly olhou para trás sorrindo, enquanto Maxon dirigia de volta para casa.

— E seus pais America? — ela perguntou — Eles confirmaram?

— May esta muito animada, Gerad esta indiferente. Mas meus pais disseram que irão sim.

— Porque sua mãe não veio comprar roupa com a gente?

— Porque a família dela é mito talentosa — Marlee disse — normalmente eles que fazem as próprias roupas.

— Caramba. Serio?

— Serio! — Kriss exclamou — A mãe dela costura muito bem, o pai dela é um ótimo pintor. Todos na família cantam muito bem e tocam vários instrumentos. Meri teve a sorte de herdar todos esses talentos. Ate ensinou algumas musicas para nós. ganhamos varias apresentações na escola graças a isso.

— Okay Kriss — eu disse, sem graça — calma lá. você que é nossa mestra em costura.

— Deixa de ser humilde Meri, você desenha muito bem — Maxon disse.

A Seleção - Uma vida normalOnde histórias criam vida. Descubra agora