Não acredito que o ano esta acabando. Aqui estou eu, America Singer, olhando para minha ultima prova do ensino médio. Já acabei a uns cinco minutos, mas não tenho coragem de entregar.
Que sensação estranha. É um ciclo que se fecha, e eu sinto um pouco de medo. O futuro ainda é nebuloso. Ainda não sabemos para que faculdade vamos, não sabemos nada. Apenas que o ensino médio acabou. Acabou o convívio diário, acabou aquelas matérias chatas que não gostamos, acabou os professores bonzinhos, armários no corredor, advertência por mal comportamento, suspensão, autorização para ir ao banheiro.
Olhei ao redor, enquanto levantava da minha cadeira. Maxon estava na ultima questão. Kriss assinava o nome, já finalizando o ciclo. Marlee sempre era a que demorava mais, estava na penúltima questão, mas estava indo bem. Carter tinha um sorriso presunçoso enquanto fazia a ultima questão. Aspen estava levantando também.
Entreguei minha prova, assinei meu nome e sai da sala. Logo depois Aspen estava ao meu lado. Saímos em silencio e sentamos em nossa tradicional mesa. Odeio falar da prova que acabei de fazer. Kriss chegou logo em seguida, sentando ao lado de Aspen, que a envolveu em um abraço. Maxon chegou com Carter, sentou ao meu lado, deu um beijo em minha cabeça e pegou o celular dentro da mochila.
Foi um longo período sem ninguém falar nada. Marlee chegou, saltitante como sempre, se jogou no colo de Carter.
- Fé-ri-as! - ela gritou.
- Não é bem assim - Kriss disse, melancólica.
- Nossas cartas de admissão chegam essa tarde! - Marlee gritou novamente.
- Vai trabalhar hoje Aspen? - Maxon perguntou.
- Hoje não.
- Então vamos - ele disse, levantando - Vamos fazer alguma coisa, porque essa ansiedade esta me matando.
Fomos todos para o Joe's. ficamos de papo, ocupando o tempo, mesmo que isso não parecesse o suficiente. Ficávamos em silencio diversas vezes, sem saber o que falar. A tarde demorou tanto para passar. Meu celular tocou e eu atendi apressada.
- Oi mãe - eu disse, atendendo no segundo toque.
- Filha, chegou uma carta para você.
- Ai meu Deus. Estou indo - desliguei e levantei - minha carta. Chegou. A resposta.
- Eu te levo, e depois vou para a minha casa - Maxon disse - Nos falamos pela Máfia?
- Claro! - Carter disse - Vamos todos para casa.
Saímos em silencio, que momento mais constrangedor. Nunca fiquei sem assunto com eles, nunca. Maxon me levou ate em casa e ficamos olhando para frente, sem nos mover.
- Não vou entrar Meri - ele disse.
- Por quê? - perguntei, virando para ele.
- É um momento em família e estou ansioso para ter o meu.
- Você é bem vindo à minha família.
- Eu sei. Mas eu de verdade, preciso ir para casa, não consigo pensar em nada, a não ser minha carta.
- Tudo bem. Mas me avise quando tiver uma resposta.
- Claro.
Me inclinei ate ele, o beijando timidamente. Ele sorriu e me puxou para um beijo de verdade, que como sempre ficou mais feroz. Não sei se foi ele que me puxou, ou eu que fui por livre e espontânea vontade, mas nosso beijo foi interrompido pela buzina de sua carro, que eu acidentalmente pressionei quando estava em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...