Nem acredito que esse dia chegou. Nem sei o que dizer.
Essa fic está comigo a tanto tempo. A mais de um ano (desde o Nyah), e nem acredito que ela chegou ao fim.
É um passo e tanto dizer adeus a essa fic, mas como eu disse em Side by Side, preciso abrir espaço para novos projetos :)
Espero que gostem
Enjoy
9 anos depois
- Crianças, vamos logo. Seus tios estão esperando - gritei, enquanto pegava a ultima mala.
- Estamos indo - Ahren gritou lá de cima.
Eadlyn e Ahren desceram correndo, puxando suas pequenas malas. Os dois vivem correndo juntos pela casa. Kaden sempre tenta acompanha-los, correndo atrás deles, mas como le só tem cinco anos, não consegue acompanhar o ritmo.
Maxon voltou para dentro de casa, com Osten no colo.
- Então? - perguntou.
- Tudo pronto. Eles já chegaram? - perguntei.
- Acabaram de chegar.
- Será que estou esquecendo algo?
- Você preparou três malas para cada um America. Só vamos passar um mês lá.
- Eu sei, mas...
- Se faltar algo, sempre podemos ir as compras - ele disse, me dando um beijo rápido - agora vamos.
Comecei a me enrolar com as malas, enquanto Maxon carregava duas malas e o Osten. Mesmo com o passar dos anos, ele continua em forma. É de se dar água na boca.
- Precisando de ajuda? - Aspen perguntou, entrando - nossa, está se mudando?
- Até parece que a Kriss não fez o mesmo.
- Nem tanto - ele disse, rindo e pegando algumas malas.
- Vocês só tem um filho, eu tenho quatro.
Carter chegou correndo e quando se deparou com o montante de mala, começou a rir.
- Nem ouse falar algo, se não te coloco pra trocar a fralda do Osten - reclamei.
- Deus me livre. Do jeito que aquela criança come, não quero nem pensar em como sai - ele disse, pegando algumas malas.
Saímos de casa, indo para um dos taxis, onde Maxon lutava para acomodar as crianças.
- Como isso tudo vai caber no taxi de vocês? - Aspen perguntou.
- O que não couber no meu, vai pro de vocês - respondi.
- Não lembro de você ter pedido - Carter falou, tentando soar esnobe.
- Bom, eu não te chamei para ir para minha casa de praia, mas aqui estamos nós - respondi.
- Nossa! Como você é cruel. Mas tem toda razão. Ninguém pede as coisas no nosso grupo.
- America - Maxon chamou - troca comigo. Vem você acomodar todo mundo e eu termino de carregar as coisas.
- Melhor.
Ele foi com Aspen e Carter para dentro de casa pegar o que faltava enquanto eu abria a porta lateral da Dodge Journey que contratamos para nos levar até o aeroporto. Quando olhei para dentro, me deparei com Eadlyn, Ahren, Kile e Erik no banco de trás, Osten na cadeira na fileira do meio e Kaden e Josie apertados na cadeira ao lado de Osten.
- Ora vejam só. Todos querem ir com a tia America - falei, rindo.
- Deixa mamãe - Kaden pediu - eu quero ir com a Josie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...