13. O que vocês estão fazendo?

6.5K 310 173
                                    

— Do que você me chamou? — eu perguntei, me afastando repentinamente

— Não — Maxon disse acordando do transe — Não Daphne você. Daphne ela

Olhei para trás e vi três garotas. Uma era tão branca quanto eu, mas estava um pouco acima do peso e vestia roupas muito maiores do que deveria. Tinha o cabelo liso e castanho e usava um óculos de armação grossa. A outra era loira, mas não era tão bonita. Tinha o rosto fino e olhos grandes e escuros. A terceira garota era alta e magra, com cabelos lisos pretos e compridos. Tinha os traços do rosto bem definidos e sua expressão fazia você querer olhar para ela, mas ao mesmo tempo ter receio de ela perceber. Seus lábios faziam um leve bico e suas sobrancelhas eram grossas e definidas.

Com a minha sorte, com certeza a Daphne era essa terceira garota. Só de olhar para ela, eu já tive vontade de me esconder. Ela olhou em volta com o queixo para cima, analisando cada um ali. Quando finalmente olhou em nossa direção, pude perceber um leve sorriso no canto de seus lábios.

Veio em nossa direção devagar, enquanto as pessoas abriam passagem para ela. Parou de frente para Maxon e suspirou, o puxando para um abraço. Eu percebi que estava fazendo cara de nojo e pigarreei, fazendo ela soltar Maxon devagar. Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos dela se encontraram, eu dei um passo involuntário para trás.

— America — Maxon disse me puxando pelo braço — essa é Daphne. Daphne, essa é minha namorada America.

— Nome diferente — Daphne disse com sotaque — prazer.

A cara dela de desdém, só me deu vontade de agredi-la. Fiz a mesma cara para ela.

— Sotaque diferente — eu disse dando de ombros — o prazer é meu.

— Espero que você não se importe querida — ela disse — mas vou passar o final de semana dormindo no quarto de Maxon

— Problema nenhum. Afinal, ele vai passar o final de semana na minha casa. Querida

Daphne deu um sorriso falso e debruçou no balcão. Pediu uma bebida e olhou para mim, me analizando.

POV Kriss

— Vai me contar o que esta acontecendo ou..

Aspen me interrompeu com um beijo. Veio tão repentinamente, que acabei inclinando o corpo para trás.

— O que você esta fazendo? — perguntei saindo do beijo

— Esclarecendo uma coisa — ele disse me envolvendo pela cintura

— Esclarecendo? Você não pode estar falando serio! — eu estava com raiva — Passou a semana me evitando, e agora chega me beijando?

— Kriss, calma!

— Não Aspen. Eu quero saber..

Mais uma vez fui interrompida por um beijo, ainda mais intenso. Se da outra vez, já precisei fazer quase que força para sair dos braços de Aspen, imagine agora.

— Aspen — eu consegui dizer entre os beijos — Não faz isso.

— Certo. Você merece uma explicação — ele disse dando um passo para trás.

Aspen respirou fundo e começou a falar. Disse que tinha sonhado comigo depois da noite que passamos juntos. Disse o quão confuso estava. E ainda disse que se afastou por medo. Fiquei boquiaberta alguns segundos. Passei a entender completamente o motivo de ele ter se afastado repentinamente, eu tenho certeza que faria o mesmo.

Fiquei olhando para o chão, em silencio

— Kriss?

— Agora eu entendo — disse em voz baixa

A Seleção - Uma vida normalOnde histórias criam vida. Descubra agora