6. E tudo fica bem!

9.2K 392 198
                                    

— Eu vim te ver, para conversarmos sobre o que aconteceu essa tarde. Liguei para seu celular, para não aparecer de surpresa e sua mãe atendeu. Conversei com ela alguns minutos e então ela me deu alguns conselhos. Então, eu vim ate aqui, em plena quinta feira e fiz nossa janta.

— Agora eu entendo o comportamento da minha mãe no carro.

— Não sei do que esta falando.

— E a janta?

— Só pensa em comida?

— Estou curiosa apenas.

Ouvi a campainha tocando.

— Nossa janta esta pronta. Vou buscar.

Maxon saiu e voltou com uma pizza. Eu sentei na cama rindo, ele colocou ela na minha frente e sentou do outro lado.

— Você que fez?

— Foi sim. Espero que goste.

— Você é doido sabia?

— E você gosta.

Começamos a comer, sem falar. Eu apenas olhava para ele, pensando no que minha mãe tinha me dito. Quando acabamos de comer e ficou aquele silencio constrangedor, ficamos nos olhando por um tempo.

— Meri, desculpe por hoje. Eu não sabia.. Eu de verdade devia ter perguntado, sei lá. Eu desconfiei que você já teve algo com o Aspen, mas não sabia que tinha sido tão serio e muito menos que o fim foi tão ruim. Droga, eu sou um péssimo namorado.

— Não! Não é! Pelo contrario. Minha mãe estava certa. Eu me fecho para todos que tentam entrar na minha vida. Nem todos vão arruinar tudo — eu disse me inclinando para ficar mais próxima dele.

Maxon sorriu e se inclinou também. Nos beijamos delicadamente, mas quando nos afastamos, senti algo errado. A distancia, ela me incomodava. Me joguei para ele novamente, não me importando com os restos da pizza entre nós. Maxon me agarrou com a mesma intensidade. Me empurrou para trás me fazendo deitar, sem sair do beijo e deitou sobre mim.

— Hmm.. a pizza — eu disse entre os beijos

— Você queria?

— Não, mas porque você não fica deitado em cima de uma?

Maxon riu e saiu de cima de mim, sentando onde ele estava antes. Eu levantei e tirei a caixa de pizza da cama. Mas minha blusa estava cheia de molho.

— Ah America! Não sabe comer sem sujar a roupa toda? — ele disse rindo

— Ah é? — eu disse pegando um pedaço de pizza.

— Nãaaaao America. Não faça isso!- ele disse levantando devagar.

Tarde demais, eu já havia tacado a pizza. Acertou direitinho no peito dele, fazendo um triangulo perfeito em sua blusa. Ele abaixou, pegou a pizza que eu tinha tacado nele e correu atrás de mim com ela. Foi uma bagunça. Nossas roupas ficaram quase toda preenchida de molho de tomate. Cansados, recolhemos os restos da nossa guerra e jogamos fora.

— Muito madura nossa brincadeira — eu disse

— Você começou — ele disse dando de ombros e indo para a minha cama.

— Onde pensa que vai? Você não vai chegar perto da minha cama sujo desse jeito.

— Esta me convidando para um banho? — ele perguntou fazendo aquela cara de safado.

— Na verdade, ia dizer para tirar essa roupa suja que eu coloco para lavar logo.

— Ótima ideia. Daí eu fico desfilando de cueca pela sua casa.

A Seleção - Uma vida normalOnde histórias criam vida. Descubra agora