https://40.media.tumblr.com/95d7549ab1c8ad3e2fdcfc6997cfdb87/tumblr_nazykyPEwx1sjphujo1_540.jpg
— Maxon espera. Não estamos indo rápido demais?
— Meu sangue esta fervendo America. Estou quase te comendo em cima dessa bancada — ele disse, me apertando mais contra si.
— Que vocabulário chulo!
— Do jeito que eu estou, tem sorte de eu não ter conjugado o verbo foder — ele disse, deslizando as mãos ate minha bunda.
— Tão romântico.
— Olha o que você faz comigo — Maxon disse, apertando minha bunda e me puxando, fazendo com que sentisse sua ereção — Vamos para o quarto.
Ele beijou meu pescoço, dando uma leve mordida. Gemi baixo e o senti sorrir. Perdi totalmente a capacidade de reagir e me deixei ser levada aos beijos ate o corredor, esbarrando nas paredes.
— Qual é o seu quarto? — ele perguntou.
— Primeiro à esquerda — respondi, o puxando pela blusa.
Maxon me envolveu e me suspendeu. Envolvi sua cintura com minhas pernas e entramos no quarto. Maxon trancou a porta atrás de si sem tirar seus lábios de mim. Me levou ate a cama e se jogou, nos fazendo quicar. Seus lábios traçaram um caminho, desde minha orelha ate meus seios. Senti suas mãos subirem pela lateral do meu corpo, levantando minha blusa.
— Acho que você não vai precisar disso — ele disse, tirando-a e jogando longe.
Ele passou a mão em minhas costas e em um movimento rápido, meu sutiã estava fazendo companhia a minha blusa em algum lugar do quarto. Maxon sentou e cobriu meus dois seios com as mãos, sentindo o volume.
— A idade te fez tão bem — ele disse, apertando-os.
— Me chamando de velha? — perguntei, com a voz falhada.
Ele riu, passando os polegares repetidas vezes em meu mamilo. Deslizou as mãos ate meu short e o puxou para baixo junto com a calcinha. Eu estava agora completamente nua a sua frente. Senti-me tão exposta naquela posição, e ele estar entre minhas pernas, inteiramente vestido me incomodava mais do que eu imaginava.
— Maxon..
Ele me calou com um beijo, que logo saiu dos meus lábios e foi para o queixo, pescoço, colo, seios, barriga. Eu observava cada movimento seu, me contorcendo. Maxon levantou os olhos antes de descer seus lábios ate.. Lá. Fechei os olhos e gemi quando sua língua começou a explorar. Agarrei seus cabelos e mexi os quadris, aquilo estava tão bom. Quando ele parou, olhei para baixo. Maxon esticou a mão e colocou dois dedos em minha boca, me pegando desprevenida. Logo depois, puxou os dedos de volta e colocou na própria boca, uau.
Quando ele tirou os dedos de sua boca, ele olhou para mim, levando os dedos lentamente desde meu umbigo ate meu sexo. O que ele vai fazer? E com força, ele enfiou os dois dedos em mim. Soltei um gemido de surpresa. Ele começou a mexer os dedos lá dentro, tocando um ponto sensível meu repetidamente, sem tirar os olhos de mim.
Arqueei o corpo, gemendo alto e fechei os olhos com força quando comecei a sentir que estava chegando ao ápice.
— Olhe para mim — ele ronronou, parando de mover os dedos.
Olhei para ele e ele voltou os movimentos. Comecei a sentir de novo e fechei os olhos. Ele parou. Que merda. Apoiei-me nos cotovelos e me forcei a olhar para ele, mesmo quando ele acelerou e eu sentia quase que uma necessidade de fechar os olhos. Mordi os lábios para suprimir um gemido quando cheguei ao ápice, ainda olhando para seus olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...