POV Kriss
— Ainda estou com as pernas bambas por causa do que aconteceu com a Meri — eu disse enquanto andava ate em casa com Aspen.
— Foi um susto e tanto.
— Não paro de imaginar o pior.
— Ela esta bem Kriss.
— Eu sei.. É só..
Aspen me segurou pelo braço e me puxou para ficar de frente para ele.
— Ela está bem. Não fique pensando no pior Kriss.
Sorri e o abracei. Aspen me envolveu, acariciando meus cabelos. Mas eu não parava de pensar em nós. E toda essa historia com a Meri, só me fez pensar ainda mais.
— Aspen? Posso te perguntar uma coisa?
— Claro — ele disse, me soltando.
Fiquei um tempo em silencio, olhando para o chão, analisando minhas próximas palavras.
— O que nós somos? — perguntei — Digo, nós dois.
— Amigos ué — ele respondeu, naturalmente.
Amigos? Como assim amigos?
— Você parece decepcionada — ele disse.
— É só que.. Sabe..
— Kriss?
— É que eu.. — O que eu digo? — Ah. Chegamos. Minha casa. Preciso entrar. Tomar um banho. Esquecer toda essa historia. Relaxar. Nos falamos depois.
Me estiquei e dei um selinho nele. Aspen me olhou com o cenho franzido e eu apenas sorri e virei as costas. Entrei em casa apressada. Assim que fechei a porta, me recostei nela e fechei os olhos.
— O que eu faço agora? — perguntei em voz baixa.
POV Marlee
— Que noite — Carter disse, deitando na minha cama.
— Nem me fale. Ainda não estou bem — eu disse, tirando o salto.
— Quer uma massagem?
— Quem sabe depois, vou lá em baixo falar com minha mãe. Quer alguma coisa?
— Um copo de água.
Assenti e desci a escada. Encontrei minha mãe na cozinha. Contei resumidamente os últimos acontecimentos. Ela ficou em choque e correu para ligar para a mãe da Meri. Todos ali são muito próximos e tanto minha mãe, quanto a mãe da Meri e da Kriss, acompanhou nosso crescimento. Voltei para o quarto e deitei ao lado de Carter.
— Sua água senhor.
— Muito obrigada senhora.
— Senhora? Não sou velha. E nem casada.
— Por enquanto — ele respondeu, saindo do quarto.
Fiquei um tempo olhando para a porta, pensando no que ele tinha dito. Será que eu entendi direito? Corri atrás dele. Ouvi vozes na cozinha e fui até lá em silencio. Era Carter e minha mãe conversando, descontraidamente enquanto ele lavava a louça por ela. Encostei na porta e fiquei observando. Ele terminou de lavar e virou para trás, secando a mão na roupa, ainda da festa.
— Preciso ir para casa meu bem — ele disse.
— Ah. Certo. Tudo bem.
— Volto mais tarde para o jantar — ele disse, indo na direção da minha mãe e se despedindo dela.
— Vai jantar aqui hoje? — perguntei, sorrindo.
— Na verdade, irei fazer o jantar — ele respondeu me dando um selinho — Ate. Tchau senhora Tames!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...