12. Do que você me chamou?

7K 301 354
                                    

— Nem acredito que já seja sexta — Marlee disse enquanto saiamos do vestiário da escola.

— Vamos no Joe's hoje? — eu perguntei

— Não sei — Kriss disse — Aspen anda me evitando, e ele foi contratado para trabalhar de barman lá.

— Então vamos — Marlee disse — hoje é o primeiro dia dele. Temos que ir!

— Também acho Kriss — eu disse passando o braço por cima de seu ombro — além do mais, vocês precisam conversar sobre vocês. Essa é uma ótima oportunidade

— Porque será que ele esta fazendo isso? — Kriss perguntou frustrada

— O que? Arrumar um emprego? — Marlee perguntou — ter família grande deve ser difícil. Ele é o homem da casa e.. — Marlee se interrompeu ao olhar nossa cara de descrença para ela - Ah, você esta falando dele estar te evitando. Não sei. Vai ver você beija mal.

— Obrigada Marlee — Kriss disse entediada

— O que? Pode acontecer — ela disse

— Olá meninas? Qual a boa de hoje? — Maxon surgiu na nossa frente, nos assustando.

— Vamos ao Joe's hoje — Eu disse

— Eu ouvi Joe's? — Carter apareceu abraçando Marlee

— Isso mesmo — Maxon disse — Hoje a noite é nossa

— Ah moleque! Aperto de mão de macho? — Carter disse erguendo a mão

Maxon estendeu a mão e eles deram um tapa mágico na mão um do outro, fazendo um barulho de oco muito estranho. Olhei para as meninas, e elas olhavam a cena com a mesma cara de "que barulho é esse?". Eu ri e começamos a nos dirigir ate o estacionamento. Aspen chegou correndo.

— E aí gente? Hoje é meu primeiro dia no Joe's — ele disse estendendo a mão para Maxon e Carter, e o mesmo barulho estranho foi feito.

— Pois é — Maxon disse — estaremos lá. Todos nós.

— Você vai Kriss? — ele perguntou

— Vou

Todos nos entre olhamos e começamos a dar passos para trás sutilmente. Menos Marlee, que só percebeu que estávamos nos afastando, quando estávamos a quase dois menos. Ela simplesmente deu um pulo e correu ate nós. Fazendo Aspen e Kriss nos olharem sem graça.

POV Aspen

Queria ter amigos mais sutis. Eles tinham me deixado sozinhos com a Kriss. Eu sei que não tenho agido direito com ela. Mas desde aquele sonho, com nós dois mais velhos,com filhos e bom.. casados, eu fiquei meio assustado.

Seria Kriss a escolhida para mim? Estávamos saindo há um dia, e eu me vejo no futuro? Com ela? Nenhum problema, mas não sei como lidar com isso. Nem sei muito bem o que estou sentindo. Queria ter meu pai aqui para me aconselhar. Eu era muito novo quando ele morreu.

— Aspen? — Ela disse — ouviu o que eu disse?

— Desculpe, não. Pode repetir?

— Se você não quiser conversar agora, podemos fazer isso mais tarde. Mas de hoje não passa. Você sabe, né?

— No meu intervalo no trabalho nós conversamos. Eu preciso ir, ultimo treino é agora.

— Certo. Até lá então — ela disse e depois saiu andando ate seu carro.

Assisti ela entrar no carro e depois ir embora. Quando estava fora de vista, suspirei e baixei a cabeça.

— Que uma carona? — Maxon perguntou se aproximando

A Seleção - Uma vida normalOnde histórias criam vida. Descubra agora