36. Vamos para a festa

6K 266 119
                                    

— Nós vamos esperar aqui nesses sofás. Vocês meninas, se divirtam — Maxon disse.

— Mas essa loja é tão cara — cochichei para ele.

— Eu estou pagando. Não discuta.

— Maxon!

— America!

— Eu não quero que você me compre um vestido caro, só isso.

— E eu quero te dar um presente. Quero que você vista o que você quiser. Não precisa ser o mais caro. Apenas escolha sem olhar o preço. Por favor, America.

— Não é do meu feitio fazer isso.

— Eu sei meu amor. Mas só dessa vez — ele pediu, me abraçando.

— Tudo bem. Eu vou escolher algo bem bonito, sem olhar o preço.

— Não precisa ir de longo. É em um jardim.

— Ah não? Ufa! Odeio longo.

Ele sorriu e me beijou.

— Opa, vamos parar. Vocês estão em público — Marlee disse, nos fazendo rir e terminar o beijo.

— Isso me lembra daquela vez que saímos para comprar roupa para aquela festa beneficente lá — Kriss disse — com a Amberly.

— Aquela festa que a America cantou aquela musica promiscua? — Marlee perguntou.

— Não era promiscua! — reclamei.

— Ah amiga, era sim. Maxon ficou todo animadinho — Marlee falou.

Maxon corou e riu, se afastando com um aceno.

— Viu? Ele ficou animadinho de novo!

— Chega Marlee — Kriss reclamou — até eu fiquei sem graça.

Marlee riu e nós começamos a rodar pela loja, procurando um vestido. A personal styler da loja, ficou perguntando qual a ocasião, mas eu mal sabia explicar. Só sabia que era um festa, que provavelmente beneficente. Acredito que ela não estava levando muita fé que iríamos comprar algo ali, afinal, estávamos falando muita besteira e rindo alto, como sempre fazemos.

Escolhi o vestido depois de quase uma hora procurando. Ele era perfeito. Vestia tão bem, que eu me sentia outra mulher. Mal posso esperar para ver a cara do Maxon quando eu vestir. Mas ele combinava tão bem com uma sapatilha que tinha lá, que resolvi comprar. Usaria meu cartão de credito.

Quando fui para o caixa, para pagar, Maxon parou atrás de mim, me envolvendo e tirou meu cartão da minha mão. A personal com cara de poucos amigos disse o valor, absurdo por sinal, sem olhar para minha cara. Marlee e Kriss já estavam com Carter e Aspen do lado de fora. Quando elas saíram?

— Aqui — Maxon disse com sua voz grave de fazer as pernas ficarem bambas, e estendeu seu cartão para a moça.

Ela finalmente olhou para cima, dando de cara com o belo homem parado ali. Vi seu rosto corar e ela gaguejou algumas vezes ao falar com ele. Revirei os olhos e fiquei de lado, olhando para Maxon.

— Eu vou pagar o sapato — eu disse.

— Não. Faz parte do pacote — ele disse, ignorando a pergunta da personal style.

— Maxon, não.

Ele me olhou, com os lábios contraídos e balançou a cabeça. Claro que a personal só deu ouvidos a vontade dele. Isso é ridículo. Ela esta derretendo por ele diante dos meus olhos, quando claramente ele é meu. Ela era toda gentil com ele, enquanto comigo foi esnobe. Aquela raiva estava me subindo à cabeça. Eu apertava meus punhos, sentindo minhas unhas cravarem na palma da minha mão.

A Seleção - Uma vida normalOnde histórias criam vida. Descubra agora