Quando acordei, novamente de um sonho erótico com Maxon, resolvi ligar para minha mãe e contar a novidade. Tateei a cama em busca do meu celular, pois abrir os olhos parecia dolorido demais. Desisti e virei de bruços, logo eu não poderia mais fazer isso. Peguei o celular e liguei para ela, que atendeu no segundo toque.
- America, oi. Estava mesmo querendo falar com você.
- Oi mãe. Eu ia ligar antes, mas estou numa correria aqui que só tive tempo agora.
-Imagino. Vem cá, essa história da revista é verdade?
- Que história? — perguntei, levantando apressada.
- Eu estava passeando na rua, sendo parabenizada por todos — ela disse, enquanto eu saia apressada do quarto em busca de Maxon — estava indo me encontrar com Amberly.
Enquanto ouvia sobre seus planos e o que pretendia fazer com minha ex-sogra, ou atual, não sei. Desci as escadas correndo. Maxon estava no escritório, trabalhando no notebook.
Entrei tão apressada que o assustei. Puxei sua cadeira para trás, sentando em seu colo e equilibrando o celular entre o ombro e a orelha.
Maxon não falou nada, apenas se recostou e esperou. Abri uma guia na internet, digitando Maxon Schreave, America Singer e gravidez. Muitas páginas apareceram, contendo as três palavras. Abri a primeira e li o titulo.
"Maxon Schreave e sua ex-noiva America Singer foram vistos juntos na manhã de sábado"
"Barriga saliente da ex-noiva do jovem ricaço nos faz questionar: problemas com a alimentação ou com os métodos contraceptivos?"
- Dai finalmente, depois de horas — minha mãe continuou — eu vi a capa da revista que dizia que você está grávida. É verdade America?
- Sim mãe — falei, me recostando no peito de Maxon, que girou a cadeira levemente para poder olhar a tela — é verdade.
- America! Como não disse isso antes? Já está de quanto tempo?
- Uns três meses e pouco — falei, passando a mão no rosto.
- E já está com essa barriga toda?
- São dois.
- Dois!
Levantei do colo de Maxon e sentei na beirada da mesa, de frente para ele. Gesticulei para ele ligar para a mãe dele enquanto eu ouvia um sermão sobre não contar algo tão importante assim. Mas seu discurso chegou ao fim quando ela ouvir a voz de Maxon ao fundo.
- Oi mãe, bom dia — Maxon falou ao celular.
- America? Quem está ai com você?
- Ah, é o Maxon.
- Porque ele está ai tão cedo?
- Porque ele mora aqui.
- Então porque você está ai tão cedo?
- Mãe, eu moro com ele.
- Vocês reataram?
- Não. Olha mãe, é complicado. Eu não podia continuar sozinha e ele queria ajudar com a gravidez e quando o bebê nascesse. Agora soubemos que são gêmeos, foi ainda melhor. Eu jamais poderia fazer isso sem ele — falei, olhando para Maxon fixamente — ele tem cuidado de mim, me levou a obstetra e já até tinha começado a mobiliar o quarto do bebê. Bom, agora precisa comprar mais coisas, já que são dois.
Maxon deu uma risada, e voltou a falar com a mãe dele, ainda me olhando.
- Bom filha, fico feliz em saber que está tudo bem com vocês. Isso é muito importante na hora de criar os filhos. Sabe filha, eu e seu pai..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...