18. Do ya? Do ya?

6.8K 299 163
                                    

- America - Kriss chamou na porta do meu quarto - Podemos entrar?

- Podem - disse, abrindo os olhos devagar

- Achei que Maxon fosse estar aqui - Marlee disse

- Que horas são? - perguntei

- Quase meio dia - Kriss respondeu

- Nossa. Já almoçaram?

- Ainda não. Vamos descer? - Marlee perguntou

Desci de pijama mesmo, ainda não acreditando que tinha dormido tanto. Comemos e fomos para o quarto. Escolhemos os penteados e maquiagem, penduramos os vestidos para não amarrotar e começamos o dia de beleza. Fizemos as unhas, hidratação, esfoliação e tudo o que tínhamos direito. Quando terminamos, nos olhamos no espelho. Estávamos incríveis!

Como sempre, eu tinha escolhido um vestido azul, um penteado com cabelo meio solto e uma maquiagem que destacasse meus olhos .

Marlee escolheu um vestido preto e branco, com detalhes dourados. Fez uma maquiagem destacando a boca e um coque elaborado.

Kriss escolheu um vestido rodado, bege e preto. A maquiagem destacava os olhos, os deixando em um tom esverdeado lindo. Ela sempre prefere cabelo solto, por isso prendeu ele de forma que caíssem em cachos apenas de um lado.

Obvio que tiramos muitas fotos. Mas eu mal podia esperar para ver a cara dos meninos. Eles provavelmente estavam arrumando o salão. Nós não fomos, porque precisávamos do nossos dia de SPA.

POV Maxon

Fiquei na porta do salão esperando por Aspen e Carter. Quando eles finalmente chegaram, nós entramos e fomos logo procurando pela minha mãe. Ela estava no meio do salão, com meu pai ao seu lado e dando ordens a outros rapazes que ajudavam.

- U zomi chegaram - eu disse, batendo no peito e imitando sotaque de índio

- Nós fazer trabalho pesado - Carter complementou

- Nós fazer trabalho escravo - Aspen disse, entrando na brincadeira

Minha mãe riu e nos mandou pegar as mesas e cadeiras no deposito e trazer. Depois de algumas horas de trabalho, tiramos a blusa. O ar condicionado do salão estava desligado, o que tornava o ambiente incrivelmente quente. Quando me abaixei para pegar uma caixa de pratos de louça, Aspen e Carter pararam o que faziam e eu senti que eles me olhavam. Levantei a cabeça.

- O que? - perguntei

- Cara.. - Carter começou

- O que houve ai? - Aspen perguntou apontando para meu ombro - Apanhou é?

Olhei para onde ele apontava e vi as marcas vermelhas. Arranhões em varias direções e algumas marcas de mordidas. Lembrei da America cravando as unhas em mim na noite anterior e acabei sorrindo.

- Que bruta! - Carter disse, rindo - Era assim contigo Aspen?

- Isso lá é pergunta que se faça? - Ele rebateu

- Não é nenhuma novidade que vocês namoraram

- Não, não era - Aspen respondeu contrariado - Podemos mudar de assunto?

- Ótima ideia - disse

Passamos a tarde inteira por lá. Quando acabamos, fomos para minha casa, que era mais perto. Arrumamos-nos correndo e voltamos para o salão. Meus pais queriam que eu estivesse lá para recepcionar a todos, não sei por que motivo.

POV America

Nos dividimos em dois carros. Meus pais e meus irmãos em um carro e eu e as meninas em outro. Chegamos juntos, mas nós deixamos eles irem na frente. Ficamos alguns minutos conversando na varanda. A casa de festas costumava ser uma mansão. Era enorme e linda.

A Seleção - Uma vida normalOnde histórias criam vida. Descubra agora