Se quiserem podem ouvir parte do capítulo com estas músicas:-MAX and Madilyn Bailey-Love me like you do Cover
-Beyoncé-Crazy in Love (Fifty Shades of Grey)
Harry carregava a sua mala de viagem, enquanto esta rolava sobre o piso da sala, em direção ao hall de entrada. Era dia 26 de dezembro, o Natal acabou. Ele queria voltar a estar comigo na passagem de ano, nós íamos estar juntos novamente aí. Então porque é que nenhum de nós decidiu passarmos o resto da semana até lá juntos? Qual era a diferença? Alguém nos esperava? Não, nós estávamos sozinhos.
Abro a porta e ele beija-me.
“Adeus”
“Adeus” sussurro
O seu corpo começa a andar sobre a calçada, o frio era acentuado contra a pouca roupa que usava e consigo ver Harry puxar o seu casaco contra si.
“Harry” grito sem mesmo me aperceber
O seu corpo para de imediato e ele vira-se, olhando-me do meio da pedra que formava todo o chão. Eu queria-o aqui, comigo. Eu queria-o pelo menos por mais uma semana a meu lado, estes últimos dois dias passaram demasiado rápido.
Vejo-o sorrir e isso leva-me a fazer o mesmo. Ele tinha percebido o meu pensamento? Eu deduzo que sim quando ele dá longos passos de volta a mim e apressa-se a agarrar as minhas ancas contra os seus quadris. Alcanço o seu cabelo nas minhas mãos e sinto-o fechar a porta atrás de nós. Ele empurra-me para trás e eu aceito cada um dos passos mal calculados que ele me obrigava a dar. Os nossos lábios separam-se e ele agarra a minha mão, subindo a escadaria vertiginosamente.
Alcançamos o meu quarto e ele volta a tocar os seus lábios nos meus, fazendo-me sentir brevemente madeira bater contra a barriga da minha perna e o meu corpo cair no colchão da cama. Empurro-me para o topo da cama e ele ajuda-me. Ele tira a minha camisola sem quaisquer pressas, a sua respiração estava acelerada. Tiro também o seu casaco curto e camisola branca, deixando o seu peito formoso à mostra. Passo os meus dedos aí e ele beija-me selvagemente.
“Eu preciso tanto de ti” a sua respiração bate no meu rosto
“Tu tens motivos para estar carente?”
“Eu estarei sempre carente de ti, por mais que te tenha” o meu coração aquece com as suas palavras e ele prossegue “Deus” suspira e agarra algum do meu cabelo bagunçado para trás da minha cabeça “Tu devias ter alguém que te tocasse, beijasse e amasse todos os dias, a toda a hora, a todos minutos e segundos da vida”
Eu tinha essa pessoa. Era ele. Era ele que eu queria que me tocasse, beijasse e amasse todos os dias, todos os momentos deles, para o resto da minha vida. Ele era o meu primeiro amor, eu sentia que sim porque eu nunca amei alguém assim. Foi como uma chama que sempre esteve acesa dentro de mim mas que só quando eu o beijei pela primeira vez é que ardeu, mas aí, céus… aí ela ardeu como eu nunca pensasse que algo poderia arder.
“Então fá-lo” ele não fala “Fá-lo todos os dias, a toda a hora, minutos e segundos do resto da minha vida” os meus lábios já estavam nos seus quando acabo
Ele beija-me daquela vez lentamente. As suas mãos livram o meu corpo das minhas calças e ele também não demora a tirar o meu sutiã, enquanto era sempre beijada.
Eu sentia que era aquele o momento. Eu precisava dele o mais perto de mim possível, eu precisava de o amar ainda mais e era como se eu nunca tivesse tanta certeza de algo na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow-Haunted
De TodoEsta é a história de Blair, uma rapariga que, na pior fase da sua vida, passa a sofrer de algo surreal, e Harry, um rapaz aparentemente normal, mas com um grande segredo, capaz de destruir todo o amor que ele possa criar. Eles vão mudar a vida um d...