#AlwaysInOurHeartsZaynMalik

61 7 4
                                    

  Tal como já devem ter percebido, este não é um capítulo, é um aparte que eu tive mesmo de fazer.

  O Zayn. Este assunto abalou-nos a todos/as, foi um choque para nós, acho que ninguém estava à espera. Talvez não saibam, mas ele sempre foi aquele por quem eu tinha um carinho especial. Eu ontem chorei, bastante, acho que quase todos choraram, mas sabem que mais? Vocês já pensaram no quão feliz ele nos fez durante estes mais de quatro anos? Então ele definitivamente não merece que raparigas se cortem, se suicidem, se isso for verdade, ou até mesmo que o ameacem, que lhe digam que se ele não voltar elas se cortam ainda mais, como eu já vi. Se gostam dele, por favor, do fundo do meu coração, não cometam nenhuma loucura.  

  Eu sei que é difícil, é claro que é, não vamos passar isto de um momento para o outro, mas ele ainda está aqui connosco, já não vão ser os One Direction, sim, nada vai ser como antes, mas agora são o Harry, Liam, Louis e Niall, e nós temos que aceitar isso e dar-lhes todo o apoio possível porque eles também estão a sofrer tanto como nós, isso é visível e óbvio. Então agora é isto, já não vão ser os One Direction, mas nós vamos ter que apoiá-los até ao fim, agora já não vai ser a banda das escadas, a banda de 2010, mas nós temos de continuar com eles e agradecer ao Zayn por estes quase cinco anos maravilhosos, porque se não fosse ele, os One Direction não seriam os One Direction.

  Então obrigada Zayn, por tudo, por todos estes fantásticos anos e quem sabe pelos próximos. Nós amamos-te, e sempre te amaremos.

 #AlwaysInOurHeartsZaynMalik



JMCarmo

The Shadow-HauntedOnde histórias criam vida. Descubra agora