Capitulo 40

116 9 2
                                    

  Agarro no meu telemóvel e retiro-o do silêncio. Posso ver várias chamadas não atendidas. Duas eram de Gemma e haviam ainda outras cinco de Harry.

  “Blair” Gemma exclama após eu lhe ligar

  “Olá outra vez Gemma” ainda não eram as 17:30h, tinha passado pouco tempo

  “Tu estás bem?” estranho a sua pergunta

  “É claro, mas porquê?”

  “Nada. É só que me desligaste o telemóvel e nunca mais disseste nada”

  “Desculpa” excluo informações sobre a ida ao psicólogo “Eu vou agora até à universidade”

  “Eu estou em casa do Harry” informa

  “Então eu estou aí em poucos minutos”

  “Até já” desligo a chamada

  Depois de uma curta viagem de carro, posso estar à porta do apartamento. Os meus dedos batem contra a madeira da mesma e posso logo de seguida ver Harry a abrir a porta.

  Ele está parado, completamente perplexo. O seu olhar penetrava com intensidade no meu.

  “Olá” digo hesitante, não compreendia o porquê da sua falta de reação

  Um pequeno sorriso cresce no seu rosto, tornando-se depois bastante alargado. Covinhas evidentes nas suas bochechas.

  Ele dá os poucos passos até mim, lentamente.

  O seu rosto tão perto do meu.

  Os seus dedos percorrem as laterais da minha face, o seu olhar a perseguir o seu próprio toque em mim. Os meus olhos fecham-se numa tentativa de sentir melhor a sua pele contra a minha.

  A sua mão livre agarra o máximo da minha anca e a outra mão permanece na minha bochecha. Algo doce toca suavemente nos meus lábios e eu sorrio, retribuindo. A sua língua entra na minha boca, pedindo antes permissão e tendo a mesma confirmada. Ele estava calmo e cuidadoso no beijo. Cada movimento das nossas línguas era calculado e único. Os seus lábios percorrem os meus, afastando a sua boca da minha.

  Os meus olhos abrem-se e posso ver a ainda proximidade de Harry.

  “Olá” ele sorri, assim como eu “Entra” ele coloca a mão no fundo das minhas costas e caminha comigo para dentro do seu apartamento

  Posso ver Gemma levantar-se do sofá e vir até mim. Ela puxa-me para um abraço e eu retribuiu o mesmo.

  “Olá e desculpa a demora” 

  “Deixa isso” ela abafa-me o ombro

  “Eu posso falar contigo?” ouço-o ao meu lado

  “Pensei que a Gemma queria ver-me com urgência” arqueio as sobrancelhas e olho para ambos

  “Isso era porque eu tinha marcado com uns amigos meus ir ao cinema e pensei em levar-te para os conheceres, deixa estar”

  “Oh, eu não fazia ideia. Tu não foste, assim” lamento apesar de estranhar a urgência apenas para um cinema, mas Gemma era realmente diferente

  “Não tem problema” ela sorri-me e em seguida olha para o Harry

  “Eu deixo-vos à vontade”

  Ela caminha até ao Harry e abraça-o, repetindo o mesmo comigo. Depois de agarrar a sua mala no bengaleiro atrás de mim posso vê-la sair. Pouso também as minhas coisas no bengaleiro.

The Shadow-HauntedOnde histórias criam vida. Descubra agora