Capitulo 24

123 10 0
                                    

  Encontrava-me, ainda, hipnotizada pelas palavras e pelos olhos de Harry, que estavam a uma reduzida distância dos meus.

  Sinto o seu rosto aproximar-se do meu. As suas mãos mexeram-se minimamente no meu corpo, agarrando mais fortemente as minhas ancas, e eu sinto arrepios percorrerem-me a pele.

  Eu queria tanto que os seus lábios colidissem com os meus e que eu sentisse o mesmo que sentira no dia anterior. Mas eu não podia esquecer-me da noite porque passara.

  Viro o meu próprio rosto para o lado e sinto, de imediato, uma dor aguda no meu peito.

  Sinto as suas mãos afastarem-se, ficando apenas as pontas dos seus dedos ainda no meu corpo. Conseguia perceber que o seu rosto já não se encontrava bastante perto de meu.

  Encaro-o.

  A imagem de um Harry sério, triste, com os seus olhos brilhantes, mas um brilho triste, a suplicarem-me para o porquê de não corresponder o seu ato, tomam conta da minha visão e sinto-me imediatamente mal pelo que fizera. Mas era assim o correto… acho eu…

  “O que foi?” posso vê-lo engolir a sua própria tristeza, apesar da mesma continuar a predominar na seu feição

 

  Não respondo. Como poderia eu explicar o assunto a Harry? A minha vida tornara-se tão difícil nos últimos tempos…

  “Não gostaste do beijo de ontem?” deixo de sentir o seu toque e ele afasta-se um pouco

  “Não, não foi isso” responde de imediato, parando o seu movimento com as minhas mãos a agarrarem nos seus braços

  “Então o que foi?” consigo sentir o seu desespero

  Não, eu não poderia agir daquela maneira, estaria a afastar-me do rapaz depressa de mais sem qualquer razão, supostamente. Teria que fazer tudo devagar, mas o problema era se, durante esse tempo, eu me apaixona-se perdidamente pelo dono das pedras preciosas mais bonitas que alguma vez vira. Aí, o que é que eu iria fazer?

  “Eu não sei…”

  Coloco as minhas mãos por de baixo do casaco de Harry, que era curto e encontrava-se aberto, mantendo-as pousadas nas costas do rapaz e sentindo o calor que o pelo da sua roupa me transmitia. Escondi o meu rosto no peito de Harry.

  Senti arrepios pelo meu corpo. Mas não arrepios de frio, foi uma sensação estranha.

  Rapidamente livro-me do apoio de Harry, apesar de manter as minhas mãos onde elas se encontravam, e olho em meu redor, assustada. Pensava nela. Será que era ela a causadora daquilo que acabara de sentir?

  “Blair? Blair o que se passa?” Harry coloca as suas mãos no meu rosto, para que eu o possa encarar

  Tento, ainda, voltar a olhar para todos os lados, mas o rapaz volta a impedir-me.

  “Blair, por favor, fala comigo” sentia-me tremer de medo, eu estava realmente assustada e sentia que ia chorar, era algo estranho e repentino o que me estava a acontecer

  Uma lágrima é libertada do meu rosto e eu rapidamente abraço Harry com toda a força que tinha naquele momento. Apesar do medo que se apoderava de mim, senti-me protegida nos braços dele.

The Shadow-HauntedOnde histórias criam vida. Descubra agora