Capitulo 45-POV Harry

126 9 0
                                    

A banheira está quase completamente cheia. Desligo, então, a água. Mantenho-me, ainda assim, ajoelhado no chão creme e olho para o meu lado, onde a posso ver. O seu corpo nu exposto ao ar quente da casa sobre o tampo da sanita, os seus braços fletidos ao lado da sua escultura e os seus pés a brincarem, indo para a frente e para trás. O seu cabelo estava espalhado para a frente dos seus ombros, não me dando assim visibilidade dos seus seios e parte da sua barriga. Ela vira o seu rosto e encara-me. As suas bochechas ainda com uma cor mais acentuada, os seus olhos azuis brilhantes, como o reflexo do sol no mar e um pequeno e envergonhado sorriso a crescer no seu rosto. Sorrio também. Eu tinha dito que lhe queria mostrar o quão vulnerável ela era perante mim, mas eu estava a mentir-me a mim mesmo. Eu sou capaz de ser mais vulnerável do que ela. Ela apenas não sabe disso, não sabe o quanto eu mudei. Ela não me conhecia há poucos meses atrás.

Abano a cabeça. Eu estava apaixonado, eu estava a aperceber-me que estava realmente apaixonado. Ao inicio pensei que era apenas uma atração, mas não. Ela mudou-me para melhor e agora eu quero protege-la daquilo que foi o meu pior na vida. Retiro os meus joelhos do chão e levanto-me. Fico à sua frente, a minha postura direita. A sua cabeça roda para trás devido à minha mudança de altura e posso vê-la corar novamente. Ela ainda não se sentia completamente à vontade comigo, eu sabia disso.

Dobro os braços até aos botões da minha camisa. Desabotoou cada um, de baixo para cima e depois de fazer o mesmo, tiro-a, nunca deixando o rosto de Blair. Ela olhava-me serena mas eu sabia que certamente ela pensava em algo. Ela estava sempre a pensar em algo.

Viro apenas o meu rosto, para guiar o sítio onde a camisa teria de cair. Sobre um cesto ao lado do móvel. Volto a encará-la. As minhas mãos pousam sobre o meu cinto e retiro o mesmo, atirando-o para o chão.

Baixo o meu tronco e apoio as minhas mãos nas suas pernas. O meu rosto a centímetros do seu e os seus olhos colados aos meus. Apanho os seus lábios e colo-os desejosamente nos meus. Sinto as suas mãos subirem ao meu pescoço, pousando em seguida nos meus cabelos, onde ela agarra fortemente alguns dos meus cachos e eu suspiro.

Afasto-me, colocando-me na mesma posição que anteriormente e conseguia ver os seus lábios brilhantes do nosso beijo. Tiro os meus sapatos. Deixo cair as minhas calças. Movo as pernas para o lado e afasto a peça de roupa, com um toque do meu pé.

Estendo a minha mão e ela sorri. O seu corpo sai do assento e a sua pequena mão sobrepõem-se à minha. Ela olha para a junção das mesmas enquanto se levanta e a energia do nosso olhar volta a conectar-se.

Faço sinal com a cabeça, para que ela viesse comigo.

Caminho para o lado direito, em direção à banheira. Posso ver o seu rosto virar-se para o meu. Faço o mesmo.

"Entra" a minha voz sai baixa e sem tom de ordem

Ela assim o faz. Vejo o seu corpo ser coberto pela água. Ela deixa-se cair na banheira e apenas a sua cabeça e joelhos fletidos ficam submersos. Ela olhava-me enquanto os seus dedos passavam sobre a espuma.

Coloco as minhas mãos sobre o tecido dos boxers e deixo que os mesmos desçam pelas minhas pernas. Posso reparar que Blair deixa de me olhar e o rubor das suas bochechas é notável à distância. Apesar disso, eu não sentia nada. Continuava calmo e sem vergonha. Seria estranho se eu não permanecesse assim.

Sinto, então, o quente da água subir pelas minhas pernas. Sento-me no lado oposto a Blair. Ela finalmente me encara, apesar de ainda com alguma hesitação. As minhas pernas estavam entreabertas e as suas também, passando por cima das minhas. Coloco as minhas mãos ao lado do meu corpo e posso apanhar os seus pés. Subo pelas suas pernas e o meu corpo vai-se inclinando para a frente. Ele não deixava os meus olhos.

The Shadow-HauntedOnde histórias criam vida. Descubra agora