Leiam a nota final, por favor, é importante!
Depois da loira se sentar em frente a Harry, o empregado aparece com o nosso almoço e coloca o mesmo sobre a mesa.
“O que vai desejar?” ele agarra num bloco de notas e caneta, olhando para Jessica
A rapariga estava prestes a falar, quando Harry a interrompe.
“Ela come do meu, não se preocupe” ele fala
Jessica de imediato despreza o empregado, que ela olhava atrevidamente de cima a baixo, e sorri para Harry. O rapaz serve-a e eu apenas me encontrava estática a olhar para o que acontecia mesmo à minha frente. Mas o que é que ele estava a fazer? Eu pensava que ele não poderia ir mais longe mas afinal estava completamente enganada.
Jessica olha-me de lado e sorri sinicamente para mim. Agora sim, eu estava prestes a explodir, mas eu não iria arranjar um escândalo, trataria deste assunto mais tarde.
O almoço foi decorrido apenas com as vozes de Harry e Jessica. Eu não tinha qualquer vontade de falar e encontrava-me apenas com os meus pensamentos e a comida que colocava na minha boca.
Era quarta-feira e tinha consulta marcada para o psicólogo às 14h. Talvez fosse melhor trocar o horário das seções, visto que as minhas horas de almoço duravam apenas até aos 30 minutos após uma consulta.
Observo o meu relógio e este marcava as quase 14h. Não tinha fome, encontrava-me, até, cheia. Cruzei os talheres no prato e limpei a minha boca.
“Já acabaste?” Niall exclama parando de comer
Posso parar de ouvir a voz de Harry, e assim a de Jessica também, e encaro-o por poucos segundos.
“Não estou com grande apetite” volto a olhar para Niall, tentando sorrir pela sua preocupação
“Blair, tu não comeste nada, assim não vais ter forças para trabalhar”
“Está descansado Niall” acaricio a sua mão “Obrigada pela preocupação, mas eu já sou grandinha e sei cuidar de mim. E para além do mais, eu já estou atrasada para um compromisso” nesse momento encaro Harry e posso ver a sua repentina inquietação
“Queres que te leve a algum lado?” encaro o irlandês
“Não, obrigada” levanto-me e agarro na minha mala “Bom apetite” deito o meu olhar para Harry mas, antes de sair do local, posso ver Jessica encarar-me com a sua cara de falsa
O frio embate na minha face e eu começo a meu percurso até ao consultório, que felizmente não era muito longe.
Encarava as pessoas à minha volta.
Como é que Harry pode ter agido comigo daquela maneira? Ainda de manhã ambos admitíramos o que sentíamos um pelo outro e agora ele tratava-me assim? A não ser que ele não sentisse o que realmente dissera, e apenas tivesse dito que me amava para eu simplesmente não fazer figura de parva.
Quando dou por mim, lágrimas percorriam as minhas bochechas. Tornara-me tão sensível ultimamente. Tudo o que me acontecia tornara-me fraca, mas mesmo assim eu tentava arranjar forças para sair à rua como se tudo na minha vida corresse bem. A minha cabeça estava desgastada, assim como o meu corpo. Se eu pudesse, eu iria dormir durante meses, ou até mesmo anos, e talvez ainda não me sentisse aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow-Haunted
AcakEsta é a história de Blair, uma rapariga que, na pior fase da sua vida, passa a sofrer de algo surreal, e Harry, um rapaz aparentemente normal, mas com um grande segredo, capaz de destruir todo o amor que ele possa criar. Eles vão mudar a vida um d...