Olho para o local daquela rouca voz e o meu coração parte-se quando vejo Harry.
Ele estava numa simples camisola de manga curta que me dava visibilidade de algumas tatuagens, o que captou a minha atenção, e umas calças pretas. Segurava em dois copos com um líquido vermelho lá dentro.
“Blair” ele diz e eu engulo em seco, olhando em seguida para Jessica que se encontrava com um enorme sorriso enquanto observava o que estava a acontecer mesmo à sua frente. Eu sabia que toda a sua simpatia era muito estranha.
“Não sabia que se conheciam” falo para ambos, apesar de o meu olhar não conseguir soltar-se do do rapaz. Ele não diz absolutamente nada e a voz de Jessica ecoa no ar.
“Bem melhor do que imaginas” ela ri-se e aí sim eu consigo encará-la, olhando em seguida para Harry, em estado de choque. Decido sair dali ao som daquelas palavras e quase que posso jurar ainda ter ouvido um “O quê?!” vindo de Harry.
Não sabia para onde ir, mas estava-me a sentir sufocada com todo aquele calor, por isso encaminho-me para as traseiras.
Passo por algumas pessoas que se beijavam loucamente. Perco-me numa parte da casa quase sem ninguém. Olho para o lado e uma grande vontade de vomitar toma conta de mim quando passo por um rapaz que se encontrava em cima de uma loira sem camisola, apenas em sutiã e com uns calções curtíssimos, deitados num sofá do corredor, enquanto o rapaz lambia o seu peito e esta gemia.
Olhei para o lado oposto e corri para lá, onde se encontrava uma porta, que eu conheci como sendo a que dava acesso à parte de trás da casa.
Vesti o meu casaco, que graças a Deus era bem quente, e a maravilhosa vista da piscina, ainda que coberta devido ao tempo da véspera do início do mês de novembro, com todos aqueles grandes e ricos candeeiros iluminados pela lua tomaram conta da minha vista.
Caminhei até a um dos bancos de madeira que se encontravam à porta da grande estufa.
Coloquei o meu queixo apoiado em ambas as minhas mãos, enquanto os meus braços se encontravam apoiados aos meus joelhos.
Reflito sobre o que acabara de acontecer.
Era estranho o que eu senti assim que vi Harry com Jessica, mas a verdade era que eu não conseguia suportar isso. Hoje mesmo ele tinha estado comigo, nós quase que nos beijámos e agora encontro-o aqui, com Jessica e ainda por cima ela diz-me que eles se conhecem bem melhor do que aquilo que eu penso. O que é que devo achar de tudo isto?
“Blair” aquela leve rouquidão constante entra pelos meus ouvidos e eu apenas fecho os olhos, tentado fazer com que nunca mais me esqueça daquele som. Encaro-o de seguida. “Desculpa” ele senta-se ao meu lado
“Não tens que pedir desculpa de nada” encaro a piscina à minha frente
“Não sejas assim”
“Assim como?” endireito-me e observo os seus olhos, que naquele momento brilhavam tanto como possivelmente um diamante brilharia à luz do sol
“Assim, como se não te importasses com aquilo que acabas-te de ver” ele abana desordenadamente os braços no ar
“Desculpa?” espanto-me pelo seu grande ego “Se tu vieste aqui só para ser convencido agradecia que saísses” estalo
“O que é que tu queres dizer com isso?” ele fala um pouco mais alto
“Queres mesmo saber?” ele assente “Tu assim que me conheces-te pediste-me logo para sair comigo e basicamente obrigaste-me a aceitar e eu, parva como sou, fui na tua conversa. Depois voltámo-nos a encontrar e tu parecias realmente gostar da minha companhia mas depois naquele dia, no parque, apareces à minha frente com uma rapariga qualquer e agora a Jessica” quando dou por mim, também eu gritava
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow-Haunted
RandomEsta é a história de Blair, uma rapariga que, na pior fase da sua vida, passa a sofrer de algo surreal, e Harry, um rapaz aparentemente normal, mas com um grande segredo, capaz de destruir todo o amor que ele possa criar. Eles vão mudar a vida um d...