Os cachos daquele rapaz captaram toda a minha atenção e o meu coração ganhou um batimento cardíaco muito mais acelerado.
Virei o meu rosto para Katherine, que estava ao meu lado, tentando não ser vista. Coloco a minha cabeça apoiada na minha mão.
Certamente não me poderia esconder durante o almoço inteiro, mas ao menos iria tentar.
“Eu vou à casa de banho” levanto-me e não dou oportunidade de alguém responder
Encaminho-me até ao local e olho disfarçadamente para todas as partes do restaurante que estavam ao meu alcance. Nem sinal de Harry.
De repente sinto o meu corpo embater contra algo fazendo-me quase cair, mas uns grandes braços agarram-me impedindo que todo o meu corpo chocasse contra o chão.
Elevo o meu rosto para poder vem que me agarrava e aquele que eu tanto procurava, encontrava-se agora à minha frente.
“Blair” arregala os olhos e ajuda-me a colocar-me totalmente de pé
“Olá” gaguejo.
“O que é que fazes aqui?” cruza os braço
Bem eu sei que te disse que não podia almoçar contigo porque tinha coisas importantes para fazer, mas a verdade é que não vim almoçar contigo porque tenho uma sombra a perseguir-me e sempre que a vejo tenho ataques e começo a gritar acabando por desmaiar. Compreendes, certo? Afinal de contas, é algo absolutamente normal.
“Foi tudo desmarcado”
“A sério?” olha-me pelo sobre olho
“Sim” digo apenas
“Bem, se quiseres podes juntar-te a mim” sorri
“Eu vim acompanhada, mas obrigada na mesma” o seu sorriso desaparece
“Está bem. Vemo-nos por aí” ele muda completamente de expressão e passa por mim desprezando-me completamente
Fico estática a olhar para o nada.
Eu menti-lhe e tenho a certeza que ele não acreditou que as coisas importantes, que nem existiam, tinham sido desmarcadas. Eu não queria que, de alguma forma, ele ficasse chateado comigo. Isso não costumava acontecer nas minhas novas amizades. Mas talvez ele seja mesmo diferente. De qualquer das maneiras, eu continuo a ter um almoço com ele marcado para amanhã, se é que ele ainda vai aparecer. Vendo bem o que acabara de acontecer talvez amanhã não houvesse almoço nenhum.
Bufo e volto para a mesa, vendo Jessica na mesma, o que me irrita. Ela olha de lado para mim e em seguida o seu olhar direcciona-se para Harry. Ela vai-se embora e eu sento-me no meu lugar, não proferindo qualquer palavra, apenas encarando a pessoa que se encontrava duas mesas à minha frente.
“Foste rápida” reconheço a voz de Katherine mas não me limito a responder.
Naquele momento eu estava completamente enfeitiçada naquele rapaz. O que é que se estava a passar comigo? Ele era bonito, muito até, mas eu apenas o via como amigo, porque é que eu estava assim? Era como se ele tivesse um íman e a cada segundo que eu estou com ele, ele me atrai cada vez mais, mas então eu pergunto-me o que irá acontecer quando esse íman me atrair até ao máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow-Haunted
RandomEsta é a história de Blair, uma rapariga que, na pior fase da sua vida, passa a sofrer de algo surreal, e Harry, um rapaz aparentemente normal, mas com um grande segredo, capaz de destruir todo o amor que ele possa criar. Eles vão mudar a vida um d...