- Yuri seja homem uma vez na vida. Solta Niele agora!
Ele parou jogando Niele ao chão cessando o feitiço.
- Vocês duas realmente acharam que poderiam comigo ?
Uma bastardazinha que surgiu de um cesto e uma fada que veio sei lá da onde, provavelmente mais uma tentativa frustante de minha irmãzinha.Ele olhou o machado na mão de Lua e caiu na gargalhada.
- Olha pensei que fadinhas brincavam com pozinhos mágicos e não de cortar lenha.
Lua o fuzilou e apertou bem o cabo do machado.
Yuri virou-se de costas pretendendo ir sentar ao seu trono banhado a ouro e indagando o que ele amava gritar para todo mundo ouvir:
- Eu sou o Rei !
Lua jogou o machado acertando seu braço fazendo muito sangue jorrar.
Yuri caiu de joelhos com o impulso da marchadada gritando alto de dor.
- Qualquer homem que precisa dizer " eu sou rei "... Não é um rei de verdade.
Ele a fuzilou com os olhos, levantou segurando o ferimento e indo de encontro a Lua.
- Sua puta de um caralho, você vai morrer agora.
Pegou o machado e a encarou.
Lua tremendo foi indo para trás enquanto Yuri vinha com toda raiva ao seu encontro.
- Admiro sua coragem, mais você usou com a pessoa errada.
Ergueu para acerta-lhe as veias do pescoço e quando o machado estava prestes a degolala a espada de Tiziano atravessou o caminho fazendo o machado cortar um nada no ar.
Yuri olhou assustado. Não esperava mais intrusos ali. Mais seu raciocinio não pôde trabalhar como ele queria, Tiziano lhe meteu um chute nas caixas do peito fazendo Yuri cair para trás.
Tiziano estava repleto em odio.
Caiu em cima de Yuri e começou a soca-lo incansavelmente.- Morra desgraçado, morraaaaaa.
Ele gritava alto! Suas mãos já estavam repletas de sangue e ainda sim ele não parava de soca-lo.
- Você nunca mais vai tocar em mulher nenhuma. Seu covarde!
- Morre, morreeeeee.Donatto se jogou sobre seu irmão tentando cessar a luta.
- Para Tizi, já chega, para.
Yuri riu alto - o filho indesejado a casa retorna, lembrou do papai foi!
- Você nunca foi e jamais sera o meu pai, mas infelizmente não tenho como esquecer o triste fardo de ter seu sangue em minhas veias.
Tiziano não parou....
- Eu só vou parar quando não conseguir mais visualizar essa face monstruosa dele. Ele me tirou tudo. Nos tirou tudo. Ele merece isso, merece. - Tiziano começou esgana-lo e Yuri começava então revirar os olhos.
- Para Tiziano!
- Me solta Don. Ele tem que pagar.
- Sim ele tem, mais não agora. Irmão por favor. Ainda precisamos dele vivo. Meu filho depende disso.
Tiziano estava movido pela raiva sob tudo que passou todo esses anos. Mal ouvia os outros.
- Amor para - Lua chegou perto dele. Denner precisa ser encontrado. Só Yuri sabe...
Tiziano para!Lua gritou puxando ele.
E só entao ele já repleto de sangue e trêmulo o soltou caindo aos braços de Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pazunis
FantasyLua Casey vivia mais um dia em sua pequena torre. Seu " conto de fadas " poderia ser comparado a Rapunzel: Presa e sozinha . A única diferença é que a Rapunzel não precisava sair da sua torre direto para um palco todas as noites, onde todos a sua v...