Capítulo 5

450 105 417
                                    

Anos se passavam e a menina crescia. Sua beleza infantil ia aos poucos ganhando formas de Mulher.

Até aos seus 14 anos a pequena Lua era levada por Donatto a certo canto da casa onde dava pra ver as apresentações das mulheres. Sempre de longe e Donatto ao seu lado, pois ele queria que ela visse o espetáculo. A menina sempre ficava assustada porque embora o show houvesse música que ela amava profundamente, também havia gestos que ela tinha medo, eram mulheres se exibindo e os homens caindo em cima como lobos em lua cheia.

Mas ela só assistia a dança, apenas isso. Lua era doce e ingênua, nada das coisas sujas que se passava na Mansão ela ficava sabendo, nada.

Ela tinha um quarto na Mansão, era todo em madeira com desenhos de pingos prata como a Lua. Tinha uma cama larga, uma escrivaninha, um aparelho mp3 com músicas variadas das mais famosas para que ela ouvisse. Só isso e nada mais. O aparelho era para que ela mesma selecionasse sua música favorita para a sua dança da noite em pura sensualidade quando o grande dia chegasse.

Donatto tinha medo que a beleza extrema da menina chamaria a atenção de outros homens e que também conheceria outro homem a quem balançasse sua cabeça e seu coração. Ela era doce e o encantava. Ele a criou e instrui-o para gostar somente dele, contava horrores sobre outros homens e pessoas a fora. Ele era tão maluco que nem TV tinha no seu quarto por medo que ela visse galãs de filmes ou novelas e começasse a sonhar com um príncipe. Babaca!

Mesmo com tanto sentimento de posse por ela, tinha algo nele que era muito mais forte que isso, o poder! Ele via nela a oportunidade de ganhar rios de dinheiro e peças valiosas com sua beleza exótica. Ele tinha um plano e estava prestes a botar em prática muito em breve.

Todas as noites ao cair do dia Donatto ia visitar Lua em sua torre, a beijava a testa e dizia a seguinte frase: Tão linda e luminosa. Um dia você estará pronta para mim. Um dia.

PazunisOnde histórias criam vida. Descubra agora