Capitulo 34

71 15 44
                                    

E mais uma vez como tudo inconstante em Pazunis, O Dia virou noite, uma forte ventania invadia todo lugar e ser dali. Tiziano não estava com medo, Era um homem corajoso e destemido, mas em seus braços sentia o medo de Lua agarrada a ele.

Ela não queria ver o que estava acontecendo e assim permaneceu agarrada a ele e o rosto enterrado em seu peito, ele por outro lado estava firme e atento a tudo a sua volta. Ao longe observou uma sombra a caminhar em sua direção, a passos lentos e firmes. Ele não se afastou, apenas agarrou Lua com mais força, a um tempo mal se importava com o que poderia acontecer a ela, ate chegou desejar seu fim, mas hoje percebeu que o seu sentimento por ela é mais forte do que tudo que ja viveu, então decidiu assim ignorar qualquer passado que ela pudesse ter e focar num novo futuro. Estava disposto a tudo por ela, mesmo não tendo a certeza que ele a faria feliz como desejava.

A sombra cada vez mais perto, e por fim parou a frente do casal.

Tiziano estava impressionado...

- Henninhg é você ? - Um jovem rapaz com uma capa completamente negra abaixou Seu capuz e falou num tom calmo...

- Sim ! Que bom te vê-lo Principe!

Tiziano sorriu, um sorrisso de pura felicidade. Um sorrisso de satisfação em rever uma pessoa tão sabia e que a anos serviu a sua familia.
Lua ouvia tudo, ainda assustada, ergueu o rosto e olhou para Tiziano procurando respostas.

- Lua meu amor, não tenha medo, este jovem é amigo. Na verdade um Guerreiro, serviu a anos a minha familia, braço direito do meu pai.

Sem soltar Tizi ela virou-se para observar o rapaz. Ele era jovem, alto, branco, olhos escuros, e nenhum sorrisso que pudesse faze-la mais confortavel. Mesmo assim criou coragem e o comprimentou:

- Olá! Me chamo Lua.

O rapaz só assentiu o comprimento a ela com a cabeça. Em seguida deu uma volta por eles analisando o casal e depois falou sério.

- Príncipe, daqui a alguns instantes o senhor sumira daqui, acho que ja percebeu , vocês nunca conseguem ficar juntos sem que algo os separem levando a ela ou a ti. Não tenho controle sobre essa reação.
Mais estou aqui para ajudar, não da forma que queria, mas saiba que estou fazendo o meu máximo.

Tiziano ergueu uma sobrancelha tentando entender o que estava acontecendo. Soltou Lua e aproximou-se do Henninhg.

- Me diga a verdade, o que esta acontecendo?

A ventania ficou muito mais forte fazendo com que arrastasse o corpo de Tiziano e Lua para lados opostos. Ela gritava completamente apavorada e Tiziano apesar de querer muito ajuda-la, não desgrudava os olhos do Guerreiro, esperava por respostas. Mas Henninhg permaneceu calado e parado apenas a observar com sua espada na mão. Momentos depois Tiziano desapareceu, a ventania cedeu, mas a escuridão ainda permanecia. Lua jogada num canto cheio de areia negra, levantou-se devagar e ao erguer o rosto Viu o rapaz de manto negro a sua frente, sério e olhos direcionado a ela.

- Agora é só Eu e Você senhorita Casey. Está na hora de descobrir sua origem, seu passado e seu dever com a população de Pazunis.

PazunisOnde histórias criam vida. Descubra agora