A noite invadiu a mansão. Houve um belo jantar de boas vindas para Lua. Uma mesa magnífica, porém de pessoas estranhas. Lua sabia que era a sua família mas não conseguia se adequar. Algo não encaixava ! Observava todos a mesa. Donatto ao seu lado, nitidamente feliz com sua volta pra casa, a todo instante acariciava sua mão e dizia o quanto a amava. Mas ela, bom, não conseguia retribuir a palavra amor. AMA ao seu outro lado, idosa muito meiga, fazia bem a Lua, mas era só, nada muito além. A frente a Enfermeira, calada, quase não erguia a cabeça. Parecia amendrontada. Enfim a noite foi calma, porém para Lua só se sentia deslocada. A primeira oportunidade que teve pediu licença para voltar ao seus aposentos e dormir. Donatto a acompanhou até seu quarto. Tocou -lhe o queixo e depositou seus labios no dela.
Ela retribuiu, mas por dever de esposa, mesmo assim foi algo robótico. Não sentiu nada, apenas vontade de parar. Foi um beijo frio para ela, mas ao se afastar e olhar nos olhos dele podia contar cada brilho que emenava de seu olhar.- Estou muito feliz que esteja em casa novamente meu Amor.
Ela apenas lhe devolveu um meio sorrisso.
- Obrigado pelo jantar ! Vou dormir.
Ele sorriu e esperou ela entrar e fechar a porta do quarto e depois disso partiu para seu escritório.
Lua andou por todo o quarto, vasculhou sua estante, guarda-roupa e quaisquer parte do quarto que lhe trouxesse lembranças, algo estava incompleto. Nada foi encontrado, desistiu, banhou-se e por fim deitou para dormir. Fechou os olhos, suspirou e sentiu um vento muito forte, abriu os olhos e se viu deitada num chão, não era seu quarto. Levantou vagarosamente, olhou por volta e se viu num labirinto de jardim. Ao topo se via um lindo castelo. Nossa, ela nem sabia o que pensar ou agir contudo.
Caminhou por horas no labirinto e não achava nenhuma saída, começou ficar apavorada. Gritou...
- Olá... Alguém pode me ouvir...
Só se ouvia o som dos pássaros sobrevoando no alto.
Lua até uns minutos atrás estava calma , mas agora começou bater o medo. Como e porque estava nesse lugar ? Será que estava sonhando ?
Olhou para si própria e viu suas vestes, um vestido magnífico, quem a visse diria que era uma princesa.
Sussurrou baixinho para sí - eu uma princesa, realmente estou num sonho. Fechou os olhos e falou alto - isso é um sonho.
- Lua !!!
Ouviu uma voz máscula gritar seu nome e ergueu o olhos para vê quem era. Então viu a mais linda imagem de um homem correndo, vindo em sua direção. Ela ficou paralisada !
Enfim ele parou a sua frente e sorriu ofegante.Os olhos dele continham uma força selvagem. Deslizando a mão pelos cabelos de Lua , ele começou fazer uma leve carícia em seu rosto, na testa, nas faces, descendo até as linhas dos labios e o pescoço. Seu toque era extremamente gentil, ela podia sentir a turbulência que ele emenava.
- Intocável ! - ele falou, como se zombasse de seu próprio gesto. Tiziano poderia satisfazer seu desejo por Lua com qualquer outra mulher que quisesse. Porém não poderia ter a única que realmente queria. Podia apenas olha-la e admira-la. E a inocência de Lua era uma tentação constante.
Lua estremeceu quando os dedos dele passeavam por sua garganta, pelos ombros, até descerem pelos braços apertando-a com uma firmeza delicada. Ambos se olhavam profundamente olho a olho. Ela podia notar a emoção dele de estar frente a frente com ela.Ele lhe lançou o sorrisso mais devastador do mundo, perfeito. Suas pernas falharam, ele a segurou e não pode mais conter. A beijou... Não foi um beijo demorado, mas foi incrivelmente profundo.
Lua afastou-se apavorada e lhe deu uma bofetada.
- Nunca mais se aproxime de mim, sou uma mulher honrada, casada !
- Casada ? Aquelas palavras atingiram forte em Tiziano. Então ele a olhou apavorada e percebeu que algo não estava certo ali. Lua não estava bem.
- Vou sair desse lugar e não ouse me seguir ou me tocar novamente.
Ele apenas pós as mãos no bolso e ficou a olha-la.
Lua virou- se para sair e na metade do caminho parou. Ficou um tempo assim, depois virou de frente para ele e tocou seu próprio labio. O olhou de novo ali parado só a observa-la.
Caminhou até ele e parou frente a frente.- Não me olhe assim - ele pediu - pressionando os dedos com força nos braços dela. - Vá embora, Lua, fuja daqui antes que eu faça aquilo que meu coração está aguniado pedindo.
Sem pensar, Lua ergueu a mão e pousou-a no peito dele, a mente numa confusão, sem saber mais o que era certo e o que era errado. A batida do coração dele adentrava a veia da sua mão e corria de encontro ao seu coração, se fundindo a um sentimento inexplicável, fortemente surreal.
- Não posso deixa-lo - falou doce. - Não posso deixa-lo assim, quando precisa tanto de mim...
- Lua... - ele ofegou, em desespero. Depois, soltou seus braços e tomou-lhe a mão levando -a em direção a saída do labirinto. - Isso é loucura.
- Jamais deveria ter lhe envolvido a mim. Não podemos estar juntos, desculpe Lua. Eu não sou bom para você.
- Não !
- Porfavor ! ... Jogou-se nos braços dele e o olhou profundamente.
- Eu não sei direito o que acontece comigo, não me lembro de muita coisa, mas você, eu sinto que posso me entregar. Confio em você, e se me desejar, eu retribuo, porque preciso de você, também quero você.
As palavras saíram sem que pensasse. Palavras que ela jamais sonharia dizer até alguns instantes atrás. Porém , queria mostrar o quanto se importava com ele, o quanto desejava ajuda-lo... Mais do que qualquer outra coisa.
- Você não sabe o que está dizendo ! - ele retrucou, os olhos querendo negar a louca oferta que o olhar de Lua sugeria. - Eu sei que nunca esteve com um homem, posso ler em seus olhos Lua.
- Isso não significa que não possa querê-lo - ela respondeu, com uma Paixão que não sabia possuir.
- Lua... - Uma expressão de agonia perpassou o rosto e então, com um gemido baixo, inclinou-se para ela, e não houve mais argumentos nem controle. Envolveu-a num abraço enquanto a boca deslizava pelos seus cabelos, numa explosão passional. - Lua eu a amo, quero que seja minha em todos os aspectos e sentidos. Seja minha mulher, não me impeça agora, Lua - sussurrou - tem certeza ?
Ela sorriu e o beijou - sim... - Quero ser sua em todos aspectos e sentidos para sempre. Tiziano segurou-lhe a cabeça e procurou-lhe os labios , num beijo apaixonado.
Um grito revelador e forte invadiu o ouvido do casal.
- Parem agora !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pazunis
FantasíaLua Casey vivia mais um dia em sua pequena torre. Seu " conto de fadas " poderia ser comparado a Rapunzel: Presa e sozinha . A única diferença é que a Rapunzel não precisava sair da sua torre direto para um palco todas as noites, onde todos a sua v...