Capítulo 64

20 4 47
                                    

E lá estava, o castelo do Rei Aron... Um grande imperio construido a decadas com muito amor e dedicação. Um reino feito com sorrisos a cada parede que se erguia. Em uma epoca passada só de olhar para aquele deslumbre de castelo já lhe impactava em boa energia , sonhos, principes e realezas. Era um verdadeiro classico de conto de fadas.

Os quatros ali, de frente a gigantesca porta, estava nitido que nenhum deles estava preparado para entrar num lugar onde a vida de todos passaram de um lindo sonho ao pior dos pesadelos.

- Temos um problema aqui! - Tiziano se adiantou visivelmente nervoso - Eu já tentei voltar aqui a muito tempo atras, não fui permitido por magia, o castelo estava sob feitiço, creio que não vamos conseguir passar.

- Agora é diferente Tizi.
Lua esta conosco! - Pela primeira vez Niele falou sobre Lua com muita ternura.

Donatto a abraçou apoiando.

- Niele esta certa e se pensarmos bem, estamos um passo a frente de Yuri. Somos em quatro e agora com um de nós totalmente desconhecida para ele. Lua é especial, mesmo que ainda não saiba como exercer seus dons. Eu tenho certeza que na hora ela saberá o que fazer! Pazunis não nos reuniria em vão. Lua tem seu dom, mais nós somos sua base de apoio para que ela consiga desenvolver o que é seu por direito.

Enquanto todos discutiam, Lua não abria sua boca, estava tão nervosa e olhos arregalados.
E só depois de algum momento de teorias e planos que eles focaram nela.

Tiziano pegou sua mão beijando e falando baixinho...

- Amor, tudo bem ter medo, todos nós estamos. Mais, juntos, o que tiver de passarmos, vencendo ou perdendo eu já sou o homem mais feliz e sortudo do mundo por ter tido a honra de ganhar o seu coração.

Ela deu um leve sorriso composto por lagrimas.

- Lua eu sei que falamos muito sobre o qual horrendo o Yuri é, mais você esta assustada num nivél que parece ate que o conhece e pelo que entendi, só agora você irá conhece-lo.

Lua deu um meio sorriso para Niele.

- Nenhum de vocês entenderiam, mais reunindo os três eu creio ser a pessoa que mais o conhece.

Donatto pareceu inquieto e então sua ficha caiu.

- Déjà vu !

Lua o olhou com lagrimas nos olhos.

- Sim Don. Eu estive aqui espiritualmente e vi e vivi coisas que mesmo em mil outras vidas vividas eu jamais esqueceria. Coisas lindas, mais também coisas obscuras e eu mais do que ninguem sei o quanto Yuri é frio e capaz de qualquer coisa. Mas agora não temos tempo para isso, vamos ao que interessa, vamos atras do Denner. Ele é a salvação!

- Sim, vamos focar no meu filho. Eu já abrir mão de muita coisa na vida, mais meu filho com Niele eu não vou abrir mão. Nunca!

Niele o abraçou.

- Bom, se estar sob feitiço, creio que só eu terei acesso a entrar.

- De jeito nenhum você vai enfrenta-lo sozinha. - Tiziano indagou.

- Eu acho que se todos nós segurarmos a mão da Lua poderemos ter o acesso livre. É uma magnitude.

- Isso, pode dar certo.

- Gente! - Lua agora falava seria - Vamos combinar uma coisa aqui. 
Entraremos juntos, mas não podemos aborda-lo os quatro, precisamos ter um plano B.

- Sim, ela esta certa e eu já sei como chamar a atenção do Yuri.

Tiziano e Donatto olharam para Niele não muito confiantes de sua ideia, mais ainda sem saber preferiram não questionar. Niele já tinha passado por muita coisa com Yuri e foi de todos ali a que mais passou tempo naquele lugar, algo a mais ela poderia ter nas mangas.

PazunisOnde histórias criam vida. Descubra agora