🌹O Amor Não é Segredo
Olhe Em Volta de Você!
Bem Vindo a Este Dia 🍃Lua Casey vivia mais um dia em sua pequena Torre, sentiasse como a Rapunzel do conto de fadas: Sozinha e presa. A única diferença é que a Rapunzel não precisava sair da sua Torre direto para um palco todos os dias, no mesmo horário, onde todos a sua volta admiravam a embalagem que era ela, uma mulher linda, sensual e misteriosa por fora. Mas que, na realidade, só era uma menina assustada, triste e solitária que morava dentro dela. Todas as noites se fantasiava e dançava com toda suavidade que uma folha tem ao cair levemente do alto até o chão.
Era uma pequena apresentação que concedia ao público. Uma dança por noite e depois disso era levada direto para o seu mundo na Torre. Ninguém podia vê-la fora dali, ninguém podia tocá-la, ela era propriedade, tinha um dono que só de olhar a fazia tremer. Seu nome era Donato Golding, dono da Grande Casa Mistério de Mulher. Um homem rico, forte, ambicioso e obsessivo, que tinha total loucura por Lua. Desde que a garota nasceu ele teve adoração por ela.
A mãe de Lua era uma mulher muito linda, para ser bem sincera, linda era apelido. Ela trabalhou anos na casa e seu trabalho fantástico rendeu muitos lucros, conhecimento, fortunas em vários países a Donato com seu belo corpo. Ela não dançava apenas, ela era uma prostituta de categoria, uma foda com ela custava grana alta e Donatto soube se beneficiar muito disso com toda sua esperteza e frieza.
O que Lauany ( mãe de Lua ) tinha de linda, tinha também de mal caráter e descontrolada. Gostava de perigo, de esbanjar, amava ser o centro das atenções. A Casa Mistério de Mulher recebia com frequência turistas que vinham de passagem muito bem dotados e montados na grana. Numa dessas deslumbrantes noites Lauany exagerou demais nos Drinks e em uma transa de milhões, onde ela passou o rodo em uma tripulação de marinheiros, bem intensa e louca, gerou uma gravidez, onde nem ela mesma sabia quem era o pai da criança ou onde morava já que na noite ela ficou com vários rapazes, um após o outro.
Ela estava tão fora de si que nem se lembrava que tinha tido uma noitada tão intensa a ponto de não usar preservativos, já que a mesma se preocupava bastante com sua estética. Seu corpo era tudo para ela. Então nunca havia se descuidado dele até essa noite.
Quando Donato a conheceu, ela já fazia o tipo fácil e vulgar, mas ele a levantou no ramo, ele lhe deu fama e disso queria um retorno. Ele a levou de um mundo para outro totalmente real.
Com a gravidez Lauany não era mais a estrela principal, ela não chamava mais atenção para sua beleza, apenas para o barrigão. Ninguém queria saboreá-la como ela sempre gostou. Isso a deixou em depressão, se drogando descontroladamente a todo instante. Seu corpo já não era nada de benefício para a Casa, nem mesmo Donatto queria esperar os nove meses para que tudo voltasse ao normal, porque para ele nada dela voltaria a ser como antes já que a mesma virou uma drogada compulsiva. Ambos tentaram abortar a criança com ervas, remédios, mais nada obteve sucesso. Todos os seus planos saíram do controle. Diante disso ele resolveu expulsá-la da Casa e, com palavras em alto tom e firmeza, Lauany gritou para ele.Anos Atrás...
- Donato, eu sei que você me descobriu, que foi o único a notar minha beleza entre milhares de belas, entendo que me trouxe para cá e me deu esse mundo. - gritou ela para o homem a sua frente. As palavras duras como pedra. - Eu era uma ninguém, que morava num campo chato, pobre, e tenho consciência disso. Sei que me deu ferramentas para trabalhar no que eu gosto e com verdadeiro glamour, mas também tem que reconhecer que te dei milhões com meu corpo, com a perfeição que sou na cama e na dança, com todas as minhas habilidades de extorquir grana dos turistas e agora vai me mandar embora? Por causa desse lixo de bebê! Em breve ele vai sair de mim e nos livramos desse fardo.
Donatto bufando com seu egoismo nato rebateu.
****************
Chegamos ao final deste capitulo, espero que inicialmente tenha chamado a atenção de vocês e possam prosseguir juntamente comigo.
Amo Ler e Escrever e espero aqui poder contagiar vocês com minhas singelas palavras.
Seus sonhos são as letras do livro que a sua vida esta escrevendo.
Bjs no coração de cada um. 💄💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pazunis
FantasyLua Casey vivia mais um dia em sua pequena torre. Seu " conto de fadas " poderia ser comparado a Rapunzel: Presa e sozinha . A única diferença é que a Rapunzel não precisava sair da sua torre direto para um palco todas as noites, onde todos a sua v...