Capítulo 51

60 11 61
                                    

Niele interrompeu a lágrima que insistia em cair, passando suas mãos trêmulas sobre o rosto e saiu do banheiro.
Donatto ignorou totalmente Lauany nua ao seu lado, seu coração estava desesperado, ele sabia que não tinha culpa por aquele flagrante arquitetado, mais temia não ter a compreensão de sua amada, tinha convicção do quanto ela próprio lutava por sua insegurança quanto ao amor dele.
Só arrastou consigo a toalha, enrolando em seu corpo e saiu também disparado, mais quando abriu a porta deu de cara com Niele. Seria e demonstrando confiança. Donatto foi logo atropelando as palavras tentando justificar e em meias palavras ela o cortou falando o tipico " simples assim ".

- Como o combinado estarei te esperando para irmos juntos ver meu tio. Tire todo o lixo do seu banheiro e redobre seu banho, pois creio não estar totalmente limpo. Te aguardo!

E saiu o deixando ofegante e sem direito de fala.

Em toda sua vida, a única pessoa que tirava Donatto do serio era Yuri, mais dessa vez Lauane estrapolou todo o tipo de paciência possível.
Abriu a porta de seu quarto e esbravejou alto!

- AMÁLIA ! AMÁLIA... O eco era forte e acerbo pelo corredor.

Ela veio correndo já nervosa pelo tom que raramente poderia ver do filho.

- O que houve Menino? Porque esta tão nervoso ?

Ele sabia que tal cena seria vergonhosa para ambas, mais não iria arriscar entrar sozinho no banheiro com Lauane nua podendo grudar nele e sem testemunhas o acusar de algo que ele jamais faria a uma dama.

- Amália desculpe por lhe colocar em situação tão constrangedora, mais poderia tirar essa, essa... - estava tão chateado que nem sabia que termo usar com Lauany - Tire essa Fada do meu banheiro por favor.

Ela o olhou sem entender, mais seguio a ordem, abriu devagar a porta do banheiro e entrou, em poucos minutos saiu mais confusa do que quando entrou.

- Não há ninguém aqui menino.

- Como ?

Ele entrou, examinou cada canto e nem sinal dela.
Passou a mão nos cabelos molhados e semblante totalmente contrariado.

- Obrigado! Pode sair, vou terminar meu banho.

Como Amália queria poder abraçar seu filho e tirar toda tristeza de seu rosto.

- Don!

Ele a olhou triste.

- Eu estou do seu lado, seja lá o que aconteceu, eu estou com você.

- Eu sei disso e agradeço.

Ele chegou perto dela e beijou seu rosto.

- Obrigado por sempre estar comigo e me entender quando nem eu mesmo me entendo. Agora va, preciso mesmo me aprontar, tenho que ver meu pai.

Ela sorriu segurando o rosto beijado e saiu.

Ao longo corredor batidas agitadas eram depositadas a porta de Yuri.
O mesmo abriu perplexo pela ousadia e descaramento.

- Você enlouqueceu é ? 

Gritou já puxando Lauany pelos cabelos trazendo para o interior de seus aposentos.

- Hoje é o tudo ou nada Yuri! Você não depositou confiança total em mim. Mais eu não entro em nada para perder. Nós temos um trato. Em alguns minutos minha parte do acordo estará feita, e eu quero que você cumpra sua palavra.

- Como assim em alguns minutos ? o que você fez sua louca. Esse tipo de coisa não se faz de qualquer jeito, ha consequências se não é feita com exatidão, não se pode deixar rastros.

PazunisOnde histórias criam vida. Descubra agora