Ele a abraçou e dessa vez com um jeito diferente de todas as outras vezes. De um jeito que a assustou. Ela sinceramente nunca teve medo de Donatto, e porque havia de ter, ele a criou e nunca o viu fazer nada de ruim, mas Lua sabia que ele a esconde algo, ou pelo menos suspeitava.
Nas noites em que Lua apenas assistia aos espetáculos escondida por ordem de Donatto, ela podia ver muitos homens de longe, homens esquisitos que apertavam as mulheres da casa com tanta selvageria, com beijos molhados e nojentos, a fazia recuar. Lua se afastava e Donatto a segurava, a mantendo parada, de cabeça reta e olhar fixo na cena. Alguns gestos a fazia arrepiar, um arrepio estranho, e ela não sabia explicar se era nojo ou curiosidade pelo desconhecido.
- Vamos lá querida, vá se vestir que hoje a Lua vai Brilhar.
E ali estava ela, de frente para Donatto. Toda embalada para o grande show.
Sua música escolhida.
{ Young Girls - Bruno Mars }
Claro que Lua não sabia Inglês para entender a tradução da música, mas para ela a melodia já falava por si.
Subiu no palco muito trêmula, havia uma multidão de pessoas que ela nunca viu, e Lua estava muito assustada. Pela primeira vez na vida ela só queria ir para o seu quarto. Mas então a música tocou, tocou lindamente e tocou dentro dela. Lua fechou os olhos e flutuou ao ritmo dela. Cada nota, cada batida que seguia Lua dançava como se não sentisse os pés. De olhos fechados, ela fazia de conta que não tinha ninguém a olhando, e ela estava indo bem. Sim, ela sentia que estava realmente brilhando como Donatto havia dito, até que começaram a passar imagens em sua mente, abriu os olhos, e em seguida a sua frente, imagens turvas.
Fechou e abriu os olhos repetidamente, ainda dançando tentava enxergar com clareza e nada, tudo embasado, via pessoas dançando com ela. Pareciam voar, via crianças sorrindo e via quase nítido um homem que não pôde ver o rosto, mas que se aproximava. Ela se encolheu, ao seu lado chegou e sussurrou:
- Na melhor das hipóteses eu sou a sucessão de erros tentando acertar. Eu sou a existência do que foi extinto. Então não procure perfeição em mim, mesmo que eu pareça perfeito. Se há algo a olhar , olhe dentro dos meus olhos. Eles representam minhas sinceras tentativas de me tornar quem já fui um dia.
***************
Será que minha história está agradando aos meus lindos leitores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pazunis
FantasyLua Casey vivia mais um dia em sua pequena torre. Seu " conto de fadas " poderia ser comparado a Rapunzel: Presa e sozinha . A única diferença é que a Rapunzel não precisava sair da sua torre direto para um palco todas as noites, onde todos a sua v...