"Se não tiver disposição para continuar procurando luz nos lugares mais escuros sem desistir, mesmo quando parece impossível, você nunca terá sucesso".
TIZIANO !!! TIZIANO.
Ele ouvia seu nome mais não via ninguém próximo a ti falar. Estava todo amarrotado, suado e mesmo escutando uma voz bem distante chamando seu nome ele não parava de tentar quebrar as janelas, portas, pilastras do castelo.
Todos os seres de Pazunis estavam ali reunidos sem dizer uma só palavra, juntos tinham o mesmo objetivo, salvar Lua.- Seja lá quem for, eu não posso parar agora. Ainda não posso parar...
Estava fraco demais, mas desistir nunca esteve em seu vocabulário.
" TIZIANO "
Desta vez ele identificou a voz.
- Irmão!!! Seus olhos encheram de lagrimas mais ele não parou nem por um segundo. - Irmão eu vou perde-la me ajuda por favor.
Donatto tirou o colar de seu pescoço e olhou para aquele amuleto que tanto te ajudou, não havia outra opção. O castelo jamais permitira que Tiziano a tirasse de lá sem essa peça. Lua carregava em seu pescoço a outra metade da pedra. Era isso, porém ao entregar as duas pedras para um mundo só, Donatto jamais poderia visita-los. Tudo seria fechado definitivamente. Quando o guerreiro entregou um colar a Donatto e outro a Lua é porque planejou que mesmo em mundos diferentes pudessem se visitar e jamais quebrar um elo de união entre dois mundos. Mas nem tudo é como planejamos, ele entendeu que essa era a missão para aquele objeto, fazer o impossível ser possível.
- Tiziano! Pare agora e estenda as duas mãos.
- Não posso parar irmão.
- Pode sim, te darei a chave para entrar no castelo.
Tiziano parou ofegante e cambaleou para trás erguendo as mãos.
Donatto beijou o amoleto e o lançou contra o espelho.
O mesmo caiu sobre as mãos de Tiziano. Ele olhou aquela pedra brilhar e viu o reflexo de seu irmão falando.
- Vá salvar o amor da sua vida. Eu te amarei para sempre meu irmão. Seja feliz!
O reflexo se apagou e do outro lado o espelho explodiu fazendo vários cacos caírem sobre Donatto.
O estrondo fez Ana entrar correndo ao quarto e ver Donatto ao chão tentando tirar cacos de vidros grudados em seu corpo.
- Meu Deus! Senhor calma, vou pegar a maleta de primeiro socorros, alguns cortes estão profundos.
- Tudo bem Ana. Nem sempre vai ser fácil, mais vai sempre valer a pena.
Em Pazunis Tiziano gritava sobre o colar.
- Irmão! Don!!!!
- Tizi.
Ele virou-se e viu a rainha fada Flora.
Seu irmão cumpriu sua missão aqui. Ele agora só precisa se encontrar lá.
Faça o que ele te falou, vai salvar o amor da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pazunis
FantasíaLua Casey vivia mais um dia em sua pequena torre. Seu " conto de fadas " poderia ser comparado a Rapunzel: Presa e sozinha . A única diferença é que a Rapunzel não precisava sair da sua torre direto para um palco todas as noites, onde todos a sua v...