Capítulo 24

129 26 66
                                    

Lua ficou totalmente envergonhada por aquele corte de emoções. Baixou sua cabeça e fingiu não se importar.

- Vou procurar algo para amenizar esse ferimento. - ele falou desconcertado. - Volto logo ! - e saiu por meio da floresta.

Lua ficou ali petrificada, perdida em seus pensamentos, estava enlouquecendo pela excitação que sentiu em todo o corpo, enquanto imaginava como seria ser beijada por ele. Porém, sabia que devia ficar aliviada por Tiziano ter saído antes de estragar tudo. A última coisa de que precisava era se envolver intimamente com ele, pois tornaria a convivência dos dois ainda mais complicado. Era melhor continuarem na amizade, que parecia prestes a florescer.
Ainda assim... Havia sido uma sensação boa estar entre os braços dele, sentir o toque suave nos cabelo, sentir segura.
Tiziano havia feito a coisa certa ao se afastar, antes que pudesse ceder a tentação de beija-la. E ela era grata por isso. E, não importava o que ele dissesse, jamais julgaria que fosse uma pessoa egoísta. Mais a partir de agora, iria ama-lo, sempre... Como a um irmão, que sempre sonhou ter.

Não demorou muito e ele retornou, trouxe consigo umas ervas estranhas e um pouco de água. Fez uma mistura nogenta, e as vezes lhe lançava um olhar encantador.
O rosto dele parecia cansado, mas nada parecia diminuir a energia que emanava dele. As roupas sujas de dormir no chão e mesmo assim parecia um príncipe como nos livros dos contos de Fadas. Ele não precisava de muita coisa para causar impacto. Aproximou-se de Lua, antes mesmo que ela teve tempo de fazer alguma objeção.

- Está nervosa ? - ele indagou.

- Sim, um pouco. Mas estarei bem - ela assegurou.

Tiziano enviou-lhe um sorrisso aprovador, depois continuou a falar;

- Venha, abaixe a cabeça para que eu possa colocar essa mistura na ferida. A aparência não é das melhores eu sei, mas vai fechar rapidamente esse ferimento. Logo estará se sentindo melhor.

- Antes posso perguntar uma coisa ? - ela falou receosa.

- Você está me custando um bocado de tempo e energia sabia, Lua !

Então ela se calou, abaixando a cabeça e permitindo que ele fizesse o que devia ser feito.

Lua suspirou, pensando que a vida ao Lado de Tiziano não seria nada fácil. Porém, ela não desejava, por nada no mundo, estar em outro lugar.

PazunisOnde histórias criam vida. Descubra agora