- Gente, infelizmente não há muito o que fazer, temos que desvendar esse enigma.
Donatto passou as mãos nos cabelos suspirando pesadamente.
- Irmão fique aqui com a Lua, não a deixe sozinha. Eu vou atrás de quem começou tudo isso.
- Don ! - Tiziano falou desanimado.
- Você não vai acha-lo. Eu já tentei! O castelo esta em feitiço dos grandes, ninguém entra ou sai.
Donatto parou a frente do irmão depositando a mão em seu ombro
- Me conte o que aconteceu depois que partir.
Tiziano tirou a mão dele.
- Demos uma tregua, mais isso não quer dizer que eu tenha que confiar em você.
- Principe por favor - Dayane falou fraca.
Lua reforçou.
- Tizi precisamos estar unidos. Só agora eu estou aqui completamente em corpo e alma, se não quer ajudar seu irmão, faça por mim. Eu preciso dessa ajuda, eu preciso que juntos possamos aniquilar todo mal que começou por culpa da minha mãe.
- E porque eu também deveria confiar em você ? Estava com ele o tempo todo enquanto eu sofria sem saber onde você tinha ido parar. Eu percorrir todo esse lugar, eu cuidei de você, entreguei meu coração e assim como todos, você partiu. - continuou com a voz tremula
- Todos sempre me deixam, minha mãe, Amalia, meu irmão e você. Todos! e eu ainda tolo sofro por vocês, eu ate tento entender os motivos, mais não me entra, já que sei, que eu nunca faria isso.Erguendo-se do chão com toda determinação e amor que Lua agora sabia identificar com clareza. Ela se jogou aos braços de Tiziano e o beijou nos labios como nunca havia feito antes.
Foi algo inesperado para todos ali. Donatto virou de costas desconcertado e Tiziano não teve como lutar com a propria birra e coração, se entregando aquele beijo sincero e caloroso. Foi um beijo de pouca duração, mais intensidade extrema na qual ambos podiam sentir-se um só. Um beijo calmo, mais cheio de vida envolto por caricias aos cabelos e face.- Consegue sentir meu amor ? Ainda tens duvida ?
Ele a beijou novamente com tanta voracidade.
- Me desculpe! Desculpa. O ciumes esta me deixando cego. Eu confio em você, confio na gente. De algum modo a minha alma conhecia a sua alma, antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar...
Ela sorriu por saber que sempre esteve certa sobre seus sentimentos por Tiziano e que lutar seria inevitavél. O mesmo sorriso invadia os labios dele com a testa grudada a dela.
- Agora eu entendo! - Donatto falou fazendo que os dois tivessem a atenção sob ele.
- Lua é um presente enviado para ajudar nossa familia Tiziano. Não tem outra logica. Ela conseguiu invadir nossas vidas em todas as fases, passado e presente e arrisco dizer futuro. Ela é um milagre!Ela sorriu timida
- Não sou Don, mais eu vou estar sempre com vocês, de uma forma ou de outra, materia ou espirito.
- Você não percebe ? Pazunis não teria outra chance de salvação se você não surgisse em nossas vidas. Eu estaria lá vivendo aquela vida miseravél, meu irmão ia morrer como um animal extinto e com ele todos desse lugar. Você trouxe a luz novamente Lua. Não sei como, mais você abriu uma brecha e uma nova chance para passarmos por cima e enfrentar tudo que podermos.
Tiziano também não entendia como Lua tão ingenua tinha tanta influencia sob Pazunis, mais estava de acordo com seu irmão, ela era especial.
Lua puxou os dois junto de si e os abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pazunis
FantasyLua Casey vivia mais um dia em sua pequena torre. Seu " conto de fadas " poderia ser comparado a Rapunzel: Presa e sozinha . A única diferença é que a Rapunzel não precisava sair da sua torre direto para um palco todas as noites, onde todos a sua v...