Juntos conseguiram fazer um Abrigo confortável. E depois, por um longo tempo se sentaram afastados e não disseram mais nada. Só se ouvia o ruído do vento no entardecer da Floresta.
Lua estava perdida em pensamentos amargos, sentimentos impossíveis de ser reais e tudo isso lhe feria a alma.- O que você tem ? - Tiziano quebrou o silêncio, perguntou interessado. E lhe jogava um sorriso carinhoso.
Lua ergueu o rosto, o encarou e sem querer percebeu uma lágrima descer por sua face.
- Você tem um sorriso lindo ! - falou em sussurro e continuou - Você me faz acreditar que existe bons sentimentos. Mas dai, lembro que não importa quais coisas aconteceram com você ou comigo, nós nunca nos daremos bem, você me odeia. E sei que me ajuda porque tem bom coração, mas na verdade o que mais deseja é me vê longe daqui. - Tomou mais ar e prosseguiu - Desculpe Tiziano, mas mesmo sabendo que você não me quer aqui, eu só quero estar aqui. Estou com medo ! Medo do que esteja me esperando.
Lua sacudiu a cabeça, horrorizada, lutando contra uma onda de tremores que ameaçava tomar conta do seu corpo.
O silêncio que se seguiu, acompanhado do olhar de Tiziano fixo nela, a deixaram com a sensação de ter um luminoso preso na testa. Quando ele falou, as palavras soaram-lhe doces, pelo menos a princípio.
- Provavelmente você está certa. Não queria você aqui, não antes. Mas agora eu já não sei mais... Porque eu acho que há uma atração forte entre nós. Se não nos preocuparmos tanto com nossas dores, talvez não tenhamos que ser tão vigilantes em ocultar isso.
Desconcertada, Lua prendeu o fôlego.
- Não estou interessada... nisso. - Quando falei que queria estar aqui com você, não foi no sentido ter algo com você e sim ter uma companhia legal, tipo amigos.
Tiziano estava próximo o suficiente para que sua mão facilmente alcançasse uma mecha dos cabelos de Lua. Subitamente sentiu-se paralisada. Deixou que ele tocasse seus fios cor de mel.
Porque o toque de Tiziano se espalhava dentro dela como um raio, deixando-a quente e segura. Porque aquele toque era tão bem vindo ?Quando a mão dele deslizou para sua face, e a palma tocou-lhe a pele com suavidade. Lua estremeceu. O contato a fez desejar ser tocada além do rosto. Seu corpo pulsava em regiões jamais imaginadas, regiões que a vergonha impedia de serem levadas adiante, pois eram íntimas e sensuais demais... E que nunca havia sonhado que pudessem produzir sensações tão prazerosas.
- Por favor... - murmurou ela, arrasada com a ideia de que qualquer coisa associada a intimidade com Tiziano. Ou qualquer outro homem. - Por favor, não me toque. - As palavras mal eram audíveis.
- Se eu achasse que você queria mesmo dizer isso, eu me afastaria - sussurrou Tiziano, e de alguma forma isso prolongou o estranho prazer que o hálito dele contra o seu rosto provocava. - Você deseja isso tanto quanto eu Lua... Eu sinto o que se passa com você porque é o mesmo que acontece comigo. Eu não quero só me aproveitar do seu corpo, eu não sou assim.
Foi então que ele se aproximou mais do rosto de Lua e ela cerrou os olhos. Foi tão gentil e carinhoso o toque dos labios dele nos seus que não conseguiu para-lo.
A sensação que veio a seguir foi de estranha curiosidade, a mesma corrente de eletricidade percorreu-a de alto a baixo. Agora os braços de Tiziano a enlaçavam, o que a fez se encolher. Apreensiva, procurou resistir ao abraço e afasta-lo quando ele puxou contra si, porém o calor suave da boca dele, lhe roubava as forças. O beijo foi uma revelação. O medo parecia se dissipar para longe. E o prazer se espalhava dentro dela como uma luz dourada. Sentiu o algodão da camisa de Tiziano sob seus dedos. Ela correspondia ao carinho. A ponta da língua dele tocava seus labios. De repente Tiziano aumentou a pressão do beijo, num segundo sua língua invadia a boca de Lua e ela sentiu-se devorada de paixão.
Seus temores sumiram e ela deixou- se sucumbir. Nunca havia sido beijada de forma tão intensa e ao mesmo tempo respeitosamente.Apenas uma dolorosa e brutal lembrança do ataque de Donatto a ela e das imagens das mulheres da casa se oferecendo a homens ogros a fez detestar a ideia de sexo. E se perguntava porque o mundo tinha que ser tão violento para suportar algo tão detestável e degradante.
Mas agora Lua não estava detestando. Não havia nada de degradante naquele beijo que a fazia derreter por dentro e fazia vibrar pontos íntimos do seu corpo.
Foi um novo choque sentir os labios se separando e o beijo chegando ao fim. O mundo girava como um Carrossel quando abriu os olhos. O timbre rouco da voz de Tiziano trouxe nitidez as coisas ao dizer:- Eu reconheço que isso responde muitas questões. Ao menos para mim.
Lua ficou paralisada e se afastou com brusquidão de Tiziano. Lágrimas brotaram em seus olhos e um nó na garganta quase a empedia de falar.
- Significa que você sabe algo ao meu respeito e decidiu tirar vantagem disso.
Tiziano a segurou pelos ombros e a sacudiu de leve.
- O que você acha que eu sei ? Que você não é muito experiente ? E que reage como uma virgem ?
A vergonha a assaltou como um rio de veneno. De alguma forma ela não sabia ao certo se era ou não virgem, isso atormentava sua cabeça. Como saber de algo que nunca lhe foi explicado. Se não ser mais virgem significa ser tocada nos labios por outro homem, então sim, ele estava certo. Donatto o tocou primeiro, não da mesma forma, não com essa doçura. Mas as palavras de Tiziano a fez entender sobre outra ótica.
- Não brinque comigo... - Lua sentia o coração partido em mil pedaços. - Nem toda mulher inexperiente que no entanto não é virgem teve escolha.
- Lua ?
Ela ouviu a surpresa expressa em sua voz, e as emoções turbulentas em seu interior se multiplicar. Percebeu que suas palavras a denunciavam a seu passado negro.
- Lua ? - O tom gentil da voz de Tiziano a atingiu.
Afastou-se dele, confusa demais para olhar em seus olhos.- Deixe-me em paz. Não estou interessada em você. Não quero nada... Nada desse jeito.
Lua escapou dele e se sentou de costas a uma certa distância, só queria chorar. Ele respeitou seu espaço, não se moveu, mas também não desgrudou os olhos dela. Lamentou suas palavras idiotas e se agredia por dentro ao ouvi-la chorar.
Horas depois Lua parecia estar se acalmando. O silêncio estava insuportável. Tiziano levantou e resolveu acertar as coisas. Mal levantou e viu Lua tossir alto e se debater descontroladamente. Correu até ela e viu sua linda boca escorrer sangue.
- Aí...Meu...Deus...
Ele ficou apavorado ! - A pegou nos braços e ela quase sem fôlego o aguarrava com temor. - Calma eu estou aqui.A ergueu nos braços e como uma fonte magnética algo o lançou longe. Lua caiu no chão. Ergueu o olhar e viu Tiziano se contorcer, gritar de dor e finalmente se transformar em Unicórnio.
Tiziano ficou paralisado, pareceu não notar seu corpo virar animal, a única coisa que ele pode enxergar foi o corpo de Lua piscar e sumir numa poça de sangue. Sua dor carnal e emocional se abalaram completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pazunis
FantasyLua Casey vivia mais um dia em sua pequena torre. Seu " conto de fadas " poderia ser comparado a Rapunzel: Presa e sozinha . A única diferença é que a Rapunzel não precisava sair da sua torre direto para um palco todas as noites, onde todos a sua v...