Capitulo 50

62 9 50
                                    

Niele acordou sentindo-se leve e feliz. Abriu os olhos vagarosamente e soltou um sorriso tímido ao lembrar da noite maravilhosa aos braços fortes do seu amado. Olhou o balançar da cortina a janela que demonstrava estar um belo dia, fresco e irradiante.
Virou-se então para deslumbrar seu homem, e fez beicinho ao constatar que ele já não estava mais lá. Porém em seu lugar estava uma bandeja de chá, rodeada de flores e livros abertos em trechos de poemas destacados que Niele mais amava de alguns autores.
Pegou a xícara e notou por baixo dela uma folha escrita a punho. Letra qual ela conhecia bem. E mesmo antes de ler ja sabia que seria desde então seu poema favorito.

 E mesmo antes de ler ja sabia que seria desde então seu poema favorito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom Dia Meu Doce Encanto

Sei que Chá não é sua bebida favorita, mais também sei que quero e vou cuidar de você sempre e para sempre. Ao seu lado tive a mais bela e inesquecível noite de amor. Acordei sereno, pude admirar você dormindo e mais uma vez constatar o quanto tenho sorte por você ter escolhido a mim. Um homem comum sem grandes monumentos. Por isso então deixe-me mima-la, cuidar de ti. Toma o chá, acalma teu corpo que fez melodia sobre o meu em noite quente e prazerosa.
Quero também aqui mais uma vez firmar que você não deve ter mais insegurança sobre o meu amor por você. Eu quero ter você, só você, para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.
Quero ser feliz todos os dias lutando pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lagrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você.
Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá!
Eu Te Amo.
Quer Casar Comigo ?
Ass: Donatto - Pra Sempre Seu.

Niele sorria e chorava ao mesmo tempo ao ler algo que ela sabia ser extremamente sincero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Niele sorria e chorava ao mesmo tempo ao ler algo que ela sabia ser extremamente sincero. Em sua mente ela podia ouvir a narrativa das palavras com a voz de Donatto.
Leu e releu a carta mais algumas vezes enquanto tomava o chá e depois seguio para um banho relaxante e calmo. Seu humor estava estupendo.
Ao finalizar sua higienização, colocou um vestido cor de neve, uma tiara de flores vermelhas na cabeça e decidiu ir de encontro ao seu amor e lhe desejar um bom dia com um "Sim" enorme estampado em seu sorriso. Afinal seu maior desejo sempre foi se tornar esposa de Donatto.

PazunisOnde histórias criam vida. Descubra agora