Lua acordou atordoada em meio a multidão e gritos: VIVA AO REI!
levantou-se rapidamente e seu primeiro choque e lamentação foi vê Amália prestando um papel de âncora para Yuri.
Buscou Henninhg com o olhar e logo viu, dois degraus abaixo do Rei. Sério, incomodado, mais presente fazendo seu papel.
O vilarego das fadas era a coisa mais linda de se vê. Uma verdadeira fonte da natureza. Muitas árvores, flores, canto dos pássaros. Elas então, com certeza eram moças feitas do que há de melhor no mundo, lindas sem igual.
Uma das fadas tocava uma canção feita para a Rainha Ester que ficou muito emocionada.Depois da canção, quatro fadas se aproximaram da escadaria onde estavam a realeza.
Cada uma delas segurava uma caixinha pequena.A vestida de azul água, muito transparente e educada, tomou a frente e falou:
- Não temos palavras para agradecer ao Rei e sua corte. Estamos abastecidos de alimento, segurança, ferramentas para trabalho e vestes. Nada mais justo do que retribuirmos com algo muito valioso para nós. Queremos que aceitem esse presente.
Cada uma de nós pedimos permissão para se aproximar.
Começando por mim - falou a fada azul.
- Quero entregar essa caixinha a Rainha Ester.
A Rainha deu um passo a frente
Henninhg guiou a fada ate ela.A Fadinha depositou a pequena caixinha em sua mão. Caixa transparente feito com algo realmente bonito, parecia cristal. Dentro via-se um botão de rosa ainda fechado.
Em seguida a Fada Dourada e a Fada Pantano pediram permissão para entregar a caixinha, a Valente Amália e ao Feiticeiro Yuri.
Ele muito dominador, pegou a mão de Amália sem nenhum pedido de licença e a guiou ate o pé da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pazunis
FantasyLua Casey vivia mais um dia em sua pequena torre. Seu " conto de fadas " poderia ser comparado a Rapunzel: Presa e sozinha . A única diferença é que a Rapunzel não precisava sair da sua torre direto para um palco todas as noites, onde todos a sua v...