Amália deu uma leve batida na porta e entrou a biblioteca pegando Donatto e Niele ao enlace apaixonado.
- Mais o que vocês estão fazendo? Perderam o juízo?
Os dois desgrudaram-se os lábios e sorriram. Mãos entrelaçadas correram ate Amália fazendo uma roda e a deixando no meio, presa entre eles.
Amália não se conteve e sorrio junto.
- Vocês não podem me esconder algo assim, que susto tomei. Ainda mais, imagina se inves de mim fosse o Rei. Ele não iria gostar de descobrir dessa forma.
Donatto soltou Niele, pegou Amália nos braços e gritou com ela no colo rodopiando.
- Eu amo essa mulher Amália.
E em seguida a pôs no chão cambaleando.
Puxou Niele contra si e gritou mais uma vez, só que dessa vez olhando em seus olhos.- Eu amo essa mulher!
Ela retribuiu
- Eu sempre te amei, te amo, meu coração sempre foi seu e sempre será.
Amália estava muito feliz em vê o filho sorrir como nunca havia visto antes. Niele era uma exelente moça e nada faria Amália mais feliz do que essa união. Mais temia, não sabia qual seria a reação do rei.
Pegou a mão dos dois e falou sincera.- Nada me faria mais realizada do que vê vocês juntos e felizes, mas não hajam com imprudência. Façam o certo, conversem com o Rei. Não deixem que ele saiba por outra fonte. Principalmente por Yuri. Sejam discretos e mais uma vez, não confiem por nada em Yuri.
Agora vão! O rei mandou chamá-los. Toda corte esta presente ao salão real.Os dois estavam felizes demais por enfim compartilharem seus sentimentos e ter a certeza que era recíproco. Ouviram Amália e realmente estavam dispostos a fazer tudo corretamente, mas hoje não. Hoje eles só queriam dançar, sorrir e festejar.
De uma só vez ambos beijaram a bochecha de Amália e sairam correndo pelo imenso corredor.Amália sorriu e rezou pedindo muita proteção para esse casal.
Em seguida foi chamar Tiziano que também, ainda não estava no salão como deveria.
Bateu a porta mais ele não atendeu, então ela entrou.
Ele dormia sentado. Ela ficou por examiná-lo por um tempo e sua expressão era intensa. Com certeza estava em um dos sonhos que comentou na cozinha.
Ela não queria acordá-lo, pensou que talvez ele estivesse sonhando com seu amado Henninhg. E se ele estivesse por meio de Tiziano lhe mandar algum aviso?
Balançou a cabeça.- Não posso me agarrar a essa esperança. Demorei muito para me adaptar a uma vida sem Henninhg. Não vou vacilar agora.
- Querido acorde! O chamou baixinho.
Tiziano querido. O balançou um pouco. Vamos, estão a sua espera.Ele abriu os olhos em supetão. Colocou as mãos nos olhos e depois ergueu a cabeça respirando pausadamente.
- Sonhei com ela Amália. Sonhei com o amor da minha vida.
- Oh meu querido. Ela o abraçou. Não fique assim, tudo tem uma explicação, quando menos esperar essa moça vai aparecer. Agora vamos, seu pai esta a sua espera.
Tiziano chegou ao salão e já estava completamente lotado. Avistou seu pai sentado ao trono real, yuri de pé ao seu lado e Donatto junto com Niele no lado oposto. Aproximou-se, beijou a mão de seu pai, comprimentou Yuri e se instalou no meio, entre Don e Niele.
- O que você tem? Perguntou Donatto preocupado. - Esta com uma cara péssima.
Tiziano sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pazunis
FantasyLua Casey vivia mais um dia em sua pequena torre. Seu " conto de fadas " poderia ser comparado a Rapunzel: Presa e sozinha . A única diferença é que a Rapunzel não precisava sair da sua torre direto para um palco todas as noites, onde todos a sua v...