Capítulo 66

30 3 35
                                    

" Haverá sempre uma lembrança que encherá seus olhos de lagrimas ".

Niele chegou ao topo das pedras com o rosto inundado em lagrimas. No fundo ela sabia que era impossível ver seu filho com vida. Quase nove anos havia se passado desde então, ninguém sobreviveria a essa crueldade. Como alguém poderia ser tão frio a esse ponto?

 Como alguém poderia ser tão frio a esse ponto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentiu uma mão a sua cintura. Era seu amado Donatto e apesar de tudo, estava grata por ter ele ali ao seu lado nesse momento tão difícil.

Ele enxugou suas lagrimas e a beijou docemente nos labios.

- A gente não decide a quem vai amar, mas meu coração acertou em cheio quando escolheu você.
Eu te amo Niele!
Você é linda, forte, você é a razão por eu estar aqui. Sei que não será fácil para nós dois esse momento, mas enfrentaremos juntos, como deveria ter sido desde o início.

Niele só balançou a cabeça concordando porque falar agora era impossível. Seu coração só chorava.

Juntos os dois foram tirando pedra por pedra, vez ou outra se encaravam numa esperança de um milagre.

Após eliminarem todas as pedras, era a hora de cavar.

Tiziano e Lua também subiram a colina.

Lua ergueu Niele do chão e a abraçou.

Tiziano ajoelhou-se ao lado do irmão.

- Estou aqui meu irmão, vamos cavar juntos.

Donatto fechou os olhos deixando sua lágrima cair. Mas logo a enxugou com a face da mão.

- Estou pronto!

Ambos começaram a cavar com as mãos. Era um cuidado tão lindo de se ver. Não importa o que Pazunis havia enfrentado, pois ali estava o que realmente definia aquele lugar. O Amor!
Cavaram incansavelmente, até que Tiziano tocou uma mãozinha.
Ele parou na hora tremulo e olhou para seu irmão. Estava tentando ser muito forte e não chorar. Donatto precisava desse apoio.

Agora era Donatto, tocou um pézinho muito branquinho e fofo. E caiu sentado não podendo mais lidar com isso.

Tiziano o afastou.

- Tudo bem irmão, você foi muito forte. Respira um pouco, eu termino.

Lua também aninhou Niele junto de Donatto. Um dando suporte ao outro enquanto ela ajudava Tiziano.

Por fim todo o corpinho estava a amostra. Tiziano o pegou nos braços com os olhos cheio de lagrimas.
Lua limpou seu corpinho e depois enrolou num manto branco.

Juntos abaixaram entregando Denner a seus pais.

Que cena mais triste de se ver.

Niele chorava inconsolávelmente beijando a testa de seu filho enquanto sussurava;

PazunisOnde histórias criam vida. Descubra agora