Familia

605 65 11
                                    

Um mês depois...

-E o que você irá fazer se não os encontrar? -Uma voz preocupada perguntou do outro lado da linha.

Yuji caminhava pelas ruas de Sendai, segundo sua mãe, sua cidade natal.
Fazia apenas algumas horas que ele tinha chegado a Tóquio, econtra o desejo de todos, ele não foi para um hotel ou outro lugar para descansar, no momento que desceu do avião já tinha decidido para onde iria.

Tudo tinha transcorrido em um longo e torturante mês. Depois de descobrir a verdade, ele se recusou a continuar na mesma casa que seus pais, e foi viver com seu avô paterno. Apesar de não ter o mesmo sangue que aquele senhor, não existia melhor relação de avô e neto que a deles. Ele tinha acalmado e confortado Yuji, tinha o convencido a não agir no calor do momento, prometendo que o ajudaria no que fosse possível.

E assim depois de discussões, palavras duras e frias e inúmeras lágrimas, Yuji finalmente estava ali naquela cidade. Seu coração batia forte no peito. Ele estava feliz, mas ao mesmo tempo sentia certa tristeza por sua mãe, no final de tudo ela o amava, ele não esquecia seu olhar triste quando ele disse que iria viver com a família que ela tinha o privado de conhecer. Ele já tinha decidido, se mudaria para onde eles vivíam e terminaria seu último ano em um colégio ali, ela relutou, mas no final não poderia fazer nada. Ele já tinha decidido. Seu avô organizou tudo, um lugar onde ficar se não os encontrasse, o colégio onde poderia estudar, até mesmo lhe deu uma boa quantia de dinheiro. E ali no meio daquela rua, naquela cidade desconhecida ele estava a procura de sua família.

-...Humm?! Voquê disss ago, Megum? -Perguntou com a boca cheia de comida.

Megumi suspirou sabia que seu amigo não tinha olvido uma única palavra do que ele tinha dito, mas ele estava feliz, seu melhor amigo contra todas as expectativas estava no Japão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megumi suspirou sabia que seu amigo não tinha olvido uma única palavra do que ele tinha dito, mas ele estava feliz, seu melhor amigo contra todas as expectativas estava no Japão. Megumi tinha ficado extremamente surpreso quando Yuji lhe contou tudo, era realmente algo impressionante. Seu pai biológico vivo! Um irmão gêmeo! Tudo era um grande absurdo. Como alguém poderia mentir por tantos anos? Ele não compreendia.

Ele sorriu pensando que ainda estariam juntos neste último ano de colégio. Tinha ficado muito triste quando seus pais lhe disseram que não voltaria para o colégio interno onde estudou nos últimos cinco anos, ficaria de vez na sua terra natal, não sabia como diria a Yuji. Eles não tinham apenas dividido um quarto nesses anos, mas também suas vidas, eram mais que melhores amigos eram irmãos de alma. Porém no final tudo deu certo, pois Yuji viria para este lado do mundo, isso era algo que trazia a paz necessária para sua vida. Ele continuaria impedindo que Yuji não fizesse nada idiota, que era quase impossível, e ele o a ajudaria à ter mais confiança, algo que segundo Yuji, ainda o faltava em excesso.

-Eu disse. O que você irá fazer se não os escontrar? Ficará vagando sem um destino certo!? -Ele queria o ajudar, mas não era algo fácil quando a pessoa se chamava Itadori Yuji.

-Humm... Eu ainda não pensei sobre isso... Talvez eu continue... Os procurando? -Respondeu duvidoso.

-Idiota.

ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora