Desconhecido

172 11 17
                                    

Toji caminhava pelas ruas do bairro de Roppongi, indo em direção a estação de metrô. Se sentia entediado, nenhum acontecimento emocionante tinha se apresentado recentemente, tudo estava calmo, como a superfície de um lago.

Recentemente se encontrava em um beco sem saída com relação a sua investigação sobre as lutas que Megumi e Yuji participavam. Por mais que tenha procurado incessantemente não encontrou absolutamente nada de relevante. E agora que seu irmão e provavelmente o pequeno Itadori, não saíam de casa de madrugada, não podia mais os seguir, tudo o que restou foi se resignar a esquecer, entretanto o Fushiguro mais velho era uma pessoa extremamente orgulhosa, não desistiria tão facilmente assim. Não importava quanto tempo levasse, descobriria tudo o que eles escondiam.

Se concentrando apenas em seus pensamentos e ignorando tudo ao seu redor, seguiu em frente até que algo chamou sua atenção. Movendo seu rosto para a direita pode identificar o que tinha visto pelo canto do olho.

Rosa!

Uma cabeleira com esvoaçantes madeixas rosadas. Só conhecia duas pessoas que tinham seus cabelos assim. Infelizmente para ele o garoto estava de costas o que o impedia de identificar qual dos dois era.

-Porque vocês tinham que ser tão malditamente parecidos!? -Resmungou irritado.

Observou as proximidades e o garoto parecia estar só, o que deixou Toji ainda mais curioso do porque de um dos irmãos Itadori estarem por aquela parte da cidade.

Querendo respostas, caminhou em direção a onde ele estava de pé, mas rapidamente se escondeu atrás de um carro quando uma nova pessoa surgiu. Pegando seu celular em seu bolso para não chamar muita atenção, Toji se pôs a os espionar.

Se movendo lentamente viu que o recém chegado era um homem. Alto, cabelos negros até os ombros e estava vestido completamente de preto.

-Quem é esse emo? -Indagou.

O desconhecido começou a conversar alegremente com o Itadori, o garoto da cicatriz na boca não conseguia ver seu rosto, pois o maldito também estava de costas.

Se sentindo em uma encruzilhada o Fushiguro não sabia o que fazer. Devia ir até lá e os confrontar ou continuar apenas os observando de longe? Um desejo avassalador por descobrir se aquele era Itadori Sukuna ou Itadori Yuji, começava a o consumir. Além do mais queria saber quem era o cara gótico.

-Ahh!! Tanto faz! -Passou a mão por seus cabelos negros e se afastou do carro.

Os observou atentamente novamente e decidido deu um passo adiante, antes que desse o seguinte o som de uma gargalhada chegou ao seus ouvidos. A conhecia muito bem, afinal sempre a ouvia em sua casa, precisamente no quarto de seu irmão. Toji sorriu, isso significava uma única coisa, que o gêmeo que estava a poucos passos de distância de onde ele estava, era Yuji.

-...Mas o que o pequeno Itadori está fazendo aqui?! E quem é esse homem que está com ele?! -Se questionou.

Apesar de não demostrar, Toji se considerava um amigo próximo de Yuji, por ele e Megumi serem melhores amigos, o garotos de cabelos rosados ía com bastante frequência a sua casa. Muitas vezes quando seu irmão estava ocupado com algo, eles dois conversavam, não tinham um assunto em específico, apenas falavam tudo o que surgiam em suas mentes. Diferente de Sukuna o pequeno Itadori ouvia atentamente e dava resposta satisfatórias, não apenas o respondia com sim, não ou talvez. Apesar de não terem muitas coisas em comum, além do afeto que sentiam por Megumi, se sentiam bem com a companhia um do outro.

Por isso neste momento ele se sentia um pouco preocupado pela segurança do garoto. Não conhecia o homem com quem ele estava conversando, e por mais que Yuji é o desconhecido parecessem ser próximos, um sentimento de incomodidade surgiu em seu estômago.

ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora