Férias de Verão [Parte 5]

393 14 9
                                    

"Precisamos conversar"

Estas eram as palavras que se repetiam continuamente na mente de Sukuna.

Se sentia eufórico e atordoado. Apenas tinha ído a cozinha por um copo de água e quando estava prestes a sair, Megumi surgiu de repente e disse tudo aquilo que ele desejava ouvir a um bom tempo.

Era como caminhar pelo paraíso!
Era como caminhar pelo inferno!

O que ele iria dizer?
Algo bom?
Algo ruim?
Algo que seu coração ansiava a tanto tempo, que ele nem mesmo se lembrava mais?
Ou algo que tornaria pó os últimos resquícios de esperança que existiam em seu corpo?

-...Sim. -Disse depois de alguns minutos silenciosos.

Se sentou a mesa e com um pouco de impaciência, esperou Megumi se sentar a sua frente.

O mistério o estava devorando lentamente. Rasgando com suas presas afiadas, pequenas partes de sua carne a cada vez que Megumi desviava o olhar e apertava seus dedos uns contra os outros com nervosismo.

Estava com medo.
Realmente queria ouvir o que ele tinha a dizer?
Era melhor ficar apenas com suas meias palavras, a as verdades terríveis que poderiam sair de sua boca?

Seus pensamentos borbulhavam e transbordavam, o fazendo sentir sentimentos jamais vividos antes.

A expectativa era demais.
Apesar de não saber o que ele iria dizer, tinha total certeza, que daquele momento em diante tudo mudaria. Talvez tudo se tornasse pior, ou melhor, muito melhor. Não queria se ilusionar, mas se fosse possível daria tudo de se para que fosse melhor, mesmo que fosse apenas um pouco.

-...Me desculpe.

Os olhos de Sukuna se arregalaram em completa surpresa. De todos os cenários aos quais imaginou, esse definitivamente não era um deles.

Porque estava se desculpando?
Se este se lembrava bem, foi ele quem enganou Megumi, fazendo com que o Fushiguro o ajudasse em cálculo, ajuda ao qual realmente não necessitava. E também foi ele quem roubou um beijo dele nos corredores do colégio.
Talvez estivesse se desculpando pelo o que aconteceu na festa na casa de Satoru, mas mesmo isso tinha sido sua culpa por o seguir naquela noite.

-...Porque? -Sussurrou com duvidas.

-Por tudo. -Sukuna jamais tinha visto os olhos do garoto de cabelos negros tão firmes e determinados.

-Não é necessário...

-Sim! É necessário! -Afirmou com veemência.

-...Megumi...

-Não! Me deixe falar. -Suplicou. -E-Eu... Não fui justo com você. Não o deixei se explicar. Disse coisas horríveis, que você ouviu sem dizer palavra alguma, enquanto eu sempre fugi para não te ouvir... Me desculpe. Realmente me desculpe. -Curvou sua cabeça com arrependimento pedindo perdão.

-...Megumi. -O chamou em um suspiro. -Megumi olhe para mim.

A contragosto o Fushiguro levantou sua cabeça e seus olhos estavam úmidos. Sukuna queria o abraçar. Queria o colocar em seu colo e acalmar todos os seus medos e inseguranças. O confortar com palavras doces e secar todas as lágrimas que se recusava a deixar caírem.

O Itadori não conhecia realmente a potência dos seus sentimentos pelo outro garoto.

-...Está tudo bem. -Sorriu com lábios cerrados. -Você não tem porque se desculpar.

-Mas...

-Foi minha culpa, eu menti para você. -Disse antes que Megumi prosseguisse.

-Também foi minha culpa... Eu disse coisas terríveis...

ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora