Nanami Kento se questionava o porque de ainda ser membro do time de basquete. Não que não gostasse de jogar ou que fosse péssimo jogador, apenas não acreditava que era necessário no time, quando este tinha excelentes jogadores. Nunca foi seu plano participar de um clube esportivo, preferia algo relacionado a livro, mas tinha sido coagido por Satoru para também ser um dos membro junto com Suguro, Toji e Sukuna. Tinha aceitado apenas para que o garoto mais velho parasse de o incomodar. Era realmente irritante ter aquele idiota todos os dias na porta de sua classe. Eram alunos do primeiro ano ainda, e ver como todos o rodeavam apenas por ser amigo do grande Gojo Satoru o fez aceitar com a promessa de que este, não voltasse a frequentar sua sala de aula.
Tinha pensado em desistir varias vezes, mas sempre que marcava uma sesta e todos comemoravam juntos o fazia mudar de idéia. Agora estava em seu último ano e já não encontrava motivos para sair, principalmente agora que Yuji era um dos membros. Nanami não sabia como, mas aquele garoto tinha o conquistado. O Itadori menor era alguém sempre positivo com um sorriso no rosto, totalmente o seu oposto, talvez por isso se levassem tão bem.
Caminhava com Shoko em direção a qualquer lugar onde a garota podesse fumar sem ser repreendida por tal ato nas dependências do colégio. Não compreendia como ela conseguia fumar tantos cigarros em apenas algumas horas, definitivamente teria algum problema de saúde no futuro, mas quem era ele para a julgar. Tinham acabado de sair daquela estranha reunião com os alunos de Kyoto, ele sabia que eles eram incomuns, mas este ano tinham se tornado mais. Principalmente o capitão Todo e Mei Mei que o observava como se ele fosse uma presa, aquela garota o assustava.
Estavam chegando a área aberta do colégio, era um lugar bastante arborizado, com Sakurais que perfumavam tudo quando floresciam na primavera, pequenos arbustos e cercas vivas. Viraram em uma dessas cercas quando ouviram vozes baixas, praticamente sussurros, grande foi a surpresa quando viram os responsáveis por aqueles sons.
-...Ninguém irá nos ver.
-Exceto nós.
A voz de Shoko soou suave e ao mesmo tempo grave. Nanami piscava freneticamente. O que estava acontecendo?! O que estava diante de seus olhos? Ele realmente acabou de ver Satoru e Yuji se beijando? Olhou para sua amiga para confirmar se estavam vendo o mesmo. E diferente dele, a expressão dela era mais de diversão do que de espanto. Definitivamente ele não estava entendendo nada.
-Inesperado, mas não exatamente inesperado. -Shoko comentou soprando um pouco de fumaça.
-Como isso não é inesperado?! -Nanami a questionou.
-Se você tivesse os observado bem, saberia que cedo ou tarde algo assim aconteceria.
-...Como assim? -Nanami se sentia cada vez mais confuso.
Satoru e Itadori ainda estavam próximos um do outro, Nanami via como a mão do garoto mais velho descansava na cintura de Yuji de forma protetora e possessiva. Apesar da expressão seria em seus rostos, seus olhos delatavam o quanto estavam perplexos por serem descobertos.
-A quanto tempo vocês estão juntos? -A garota perguntou soltando mais fumaça pela boca.
-Pouco mais de um mês. -Satoru disse orgulhoso.
Nanami arregalou seu olhos de forma suficiente para que os globos oculares caíssem pela borda.
-Como assim juntos? -Indagou torcendo para não ser o que pensava. -Não me diga que vocês estão...
-Namorando? Sim! Eu e Yuji-Kun estamos em um relacionamento. -A presunção de Satoru era palpável.
-Mas você é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AZUL E O INFINITO
FanfictionItadori Yuji um adolescente que teve o seu mundo virado de ponta cabeça, quando a verdade sobre seu passado foi revelada. Seu pai estava vivo. Ele tinha um irmão gêmeo. Que mais surpresas o destino poderia colocar em seu caminho a partir de agora? A...