Um Dia Frio de Inverno

311 9 12
                                    

-...AAATCHIMMM!!!

-Você está bem? -Sukuna indagou com sua voz grave.

-Sim... (Snif)... Eu estou bem. -Yuji o respondeu tocando seu nariz vermelho.

O tempo tinha passado voando, antes que percebessem o quente e úmido verão tinha partido, seu lugar logo ocupado pelo outono que trouxe consigo os tons vermelhos e alaranjados as folhagens das árvores, estação que também tinha chegado ao seu fim pelas frias brisas que sopravam, indicando que o inverno já estava presente.

Ainda não estava nevando, mas Yuji tinha certeza que não demoraria muito para começar. Ele amava a neve apesar de sempre se resfriar quando brincava com ela.

-...O que está fazendo? -Sukuna questionou com uma sobrancelha erguida.

-Acomodando meu cachecol?!

-Tsc!! -Estralou a lingua. -Nem isso você consegue fazer bem.

-Eu consigo sim. -Yuji cruzou os braços com indignação.

-Não! Não consegue. -Afirmou desfazendo os nós, que seu irmão tinha feito na tentativa de acomodar aquela faixa de tecido.

-...Sukuna! -Yuji choramingou tentando se desvencilhar das mãos do outro garoto.

-Fique quieto, estou quase terminando. -Disse concentrado.

-Mas...

-Pronto, eu terminei. -Sorriu de lado o interrompendo. -Ficou perfeito. -Afirmou seguindo em frente.

-...SUKUNA!!! -Yuji rugiu furioso quando percebeu o que ele tinha feito.

-O que?! -Disse com falsa inocência.

-Seu bastardo! -Exclamou. -Me ajude a soltar isso.

-Porque, ficou perfeito. -Sorriu debochado. -Um dos meus melhores trabalhos.

-Sukuna! -Choramingou novamente, enquanto tentava desfazer o grande laço sobre sua cabeça, que o outro Itadori tinha feito com seu cachecol.

-Vamos! -O chamou ignorando sua expressão de impotência. -Temos muito o que comprar ainda.

O garoto de cabelos rosados mesmo desejando matar seu irmão gêmeo o seguiu, ainda se empenhava em desfazer o laço, apesar de ter falhado efetivamente em todas as tentativas.

Naquele dia frio de inverno estavam no shopping fazendo compras, precisamente presentes de natal. Aquele sería o primeiro natal que ele passaria ao lado de seu pai e seu irmão, e queria os dar o presente perfeito. Para ele compartilhar aquele feriado com outras pessoas que não fossem seus pais e familiares que viviam na Inglaterra, era algo completamente novo. Desta vez teria mais pessoas ao seu lado o que significava que teria que comprar mais presentes e isso o deixava ansioso, ele não era a pessoa com o melhor poder de decisão do mundo. Sabendo disso, fez questão de que Sukuna o acompanhasse, sem a presença dele, era possível que apenas terminasse de comprar todos os presentes no ano novo.

Já tinha conseguido os de seus amigos, faltando assim apenas o de seu pai, Sukuna e o de Satoru.

Não sabia o que poderia dar ao seu pai, Sukuna tinha dito que qualquer coisa que desse a ele o deixaria feliz, ainda assim se sentia cheio de dúvidas.

No final optou por comprar um par de sapatos sociais clássicos negros, seu irmão tentou o convencer a não os comprar, dizendo que eram muito caros e que sería um desperdício de dinheiro, já que poderiam encontrar outros muito mais baratos em outras lojas. Mesmo assim os comprou, ele tinha dinheiro e acreditava que ficariam bem em seu pai, então porque não os comprar.

ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora