"Satoru está agindo mais estranho que o normal."
Era o único que Yuji conseguia pensar.
Duas semanas tinham se passado desde a festa em sua casa, e depois daquela noite o albino estava se comportando de maneira incomum.
A princípio Yuji pensou, que era por causa das revelações que houveram durante aquele jogo que Toji tinha proposto. Mas ele e Satoru tinham conversado e esclarecido todas as dúvidas um do outro. Ele tinha explicado sobre o beijo com Junpei por causa de uma aposta, e como tinha sido algo sem qualquer importância, ele e Yoshino eram apenas amigos, e se víam apenas assim, nada mais. Yuji tinha tentado disfarçar sua curiosidade sobre Utahime, a garota com uma cicatriz no rosto, que passou toda a noite tentando chamar a atenção de seu namorado. Porém Satoru tinha percebido a sua insegurança, pela possível relação que ele poderia ter tido com a garota, e o contou sobre o pequeno envolvimento que tiveram no passado. Não namoraram, tiveram apenas alguns encontros, e quando a garota quis algo mais sério, Satoru deixou claro que não era o que queria, entretanto a garota não tinha compreendido e desde então fazia de tudo para estar com ele.
Mas mesmo depois de tudo o que disseram, Satoru ainda estava estranho. E Yuji se sentia incômodo por não saber o porque.
Estavam na casa dele, algo habitual para Yuji, se não estava com Megumi na casa do garoto de cabelos negros, estava com Satoru. Esperava ele voltar com o lanche que fui buscar na cozinha, estavam jogando vídeo games no seu quarto, tinham desistido de estudar a horas atrás e agora jogavam jogos em que ele tentava não ganhar todas as partidas, apesar de serem muito fáceis, apenas para não destruir o orgulho de seu sempai.
Ele gostava de estar no quarto de Gojo, todo o lugar tinha seu cheiro. Se sentia completamente relaxado sempre que estava ali dentro. Olhou para a cama enorme perto de uma das paredes e um desejo o consumiu. Queria se deitar nela, mas não tinha coragem suficiente para fazer algo assim. Satoru poderia voltar a qualquer momento e não desejava que este o visse como um pervertido, morreria de vergonha se algo assim acontecesse.
Yuji se forçou a ignorar o seu desejo, tentou focar em seu celular, nos muitos mangás que Satoru possuía, até mesmo em suas atividades acadêmicas. Mas a quem estava tentando enganar. Queria fazer aquilo mais do que qualquer outra coisa. Por issso deveria aproveitar aquele momento o máximo que podia. Se levantou e sem fazer som algum, se deixou cair sobre a cama do garoto mais velho. Um odor refrescante inundou seu nariz, era exatamente como pensava, estar deitado sobre aquela cama, era como estar rodeado de Satorus.
Se sentia abraçado pela fragrância natural que desprendia do corpo do albino, queria que aquele perfume se impregnasse nele, que cobrisse todo seu corpo, como um cobertor macio e cálido.
A pinho e chamas, esta era a essência que exalava de Satoru. Era fresco e reconfortante, ao mesmo tempo, sedutor e intrigante.
-...Madeira queimando. -Yuji sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AZUL E O INFINITO
FanfictionItadori Yuji um adolescente que teve o seu mundo virado de ponta cabeça, quando a verdade sobre seu passado foi revelada. Seu pai estava vivo. Ele tinha um irmão gêmeo. Que mais surpresas o destino poderia colocar em seu caminho a partir de agora? A...