Gojo Satoru se sentia feliz, pois tudo agora se encontrava pacífico e calmo.
Yuji e seu gêmeo tinham feito as pazes e como o Itadori mais velho, agora sabia que os dois estavam namorando, o albino já não mais precisava ocultar suas demonstrações de afeto ao garoto de cabelos rosados. Megumi e Sukuna também tinham acertado suas diferenças, obviamente graças a ele, Yuji, Nobara e Uraume, se dependesse dos dois era provável que ainda estivessem se evitando, apesar de ainda gostarem um do outro.
Para o garoto de óculos escuros tudo não podia estar melhor, exceto é claro que em menos de um mês concluiriam seu último ano no colegial.
Satoru sabia que mais cedo ou mais tarde esse momento chegaria, não estava com medo ou preocupado, afinal já tinha claro em sua mente o que faría depois da formatura. Ele iría para a faculdade e cursaria administração, talvez em certa parte porque era algo ao qual seus pais queriam, mas em outra porque era algo que ele próprio desejava.
Seu pai era o Ceo do conglomerado que pertencia a sua família, ele como filho único sería quem assumiria o cargo no futuro, o Gojo mais velho ainda era um homem jovem, o que significava que Satoru ainda tería que esperar algun anos para assumir o lugar dele, o que para ele parecia ser algo extremamente entediante, entretanto tinha se decidido a assumir tal responsabilidade e assim como tudo o que fazia, obviamente sería o melhor.
Porém apesar de não estar preocupado com seu futuro acadêmico e profissional, tinha outra coisa que o afligia e era relacionado a Yuji.
O albino não sabia o que o Itadori tinha planejado fazer depois que concluisse o colégio, Yuji nunca o tinha dito o que faría e Satoru não tinha perguntado; não sabia se seguiria estudando ou talvez começaria a trabalhar, mas mesmo sem saber o que ele desejava fazer o apoiaria como o namorado perfeito que era.
Ele sabia que existia a possibilidade de Yuji voltar a Inglaterra e isso o deixava nervoso e assustado, por isso evitava pensar sobre, porque se pensasse explodiria e mostraria ao garoto de cabelos rosados um lado seu ao qual ele próprio não se orgulhava de possuir. Satoru estava tão habituado de o ter ao seu lado, que apenas a mera suposição dele não estar mais consigo o fazia querer sequestrar o pequeno Itadori e o prender para que nunca se afastasse. Obviamente jamais faría algo assim, primeiro porque amava Yuji forte o suficiente para o deixar partir se está fosse sua verdadeira vontade e segundo porque sabia que Sukuna o perseguiria até os confins da terra e o mataria se o fizesse.
Além do mais se ele realmente voltasse para Londres, Gojo iría junto. Para o albino não existia a menor possibilidade de viver uma vida feliz longe de Yuji.
Estava caminhando em direção a sala de aula do Itadori como todos os dias, tinha se tornado um hábito para ele ir buscar o outro garoto para comerem juntos. Para Gojo não existia nada mais belo que o sorriso nos lábios do seu algodão-doce quando o via de pé a porta da sala.
Apesar de querer estar a sós com Yuji não podia porque os melhores amigos dele e os seus sempre estavam com eles dois, o que o enfurecia já que não podia nem mesmo beijar o garoto de cabelos rosados sem que alguém o fulminasse com o olhar ou o recriminasse por fazer tal ato no colégio e principalmente na frente de todos.
Satoru se perguntava mentalmente se eles não poderiam simplesmente fechar os olhos ou melhor ainda deixar os dois sozinhos.
-Yuji-Kuunn!! Seu Sempai preferido está aquiiii!!! -Cantarolou sorridente.
-Satoru-Sempai! -Exclamou vindo na sua direção com Megumi e Kugisaki atrás.
O garoto de óculos escuros queria o beijar e abraçar naquele mesmo momento, sem se importar com quem os víssem, porém sabia que sería uma situação incômoda para Yuji, por isso apenas sorriu com amor para ele e acariciou seus cabelos rosados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AZUL E O INFINITO
FanfictionItadori Yuji um adolescente que teve o seu mundo virado de ponta cabeça, quando a verdade sobre seu passado foi revelada. Seu pai estava vivo. Ele tinha um irmão gêmeo. Que mais surpresas o destino poderia colocar em seu caminho a partir de agora? A...