Yuji começava a se arrepender de ter aceitado dormir na casa de Satoru. Não, que não quisesse estar ali, apenas se sentia nervoso, principalmente pelas palavras anteriores do albino.
"Yuji você quer dormir comigo?"
Ele sabia que elas tinham sido ditas sem pensar, porém não o ajudava muito. As ouvir, algo dentro dele se tornou inquieto, como se tivesse despertado de um sono profundo e que agora não voltaria a dormir, a menos que sua fome fosse saciada.
Estava no banheiro do quarto dele, o garoto mais velho, tinha o emprestado para se banhar, além de conseguir um pijama, e uma cueca para que pudesse vestir depois. Claramente tinha procurado pelo menor, mas o que era pequeno para Satoru, ainda era grande para Yuji. Afinal o Itadori mal chegava aos ombros dele.
Neste momento se debatia internamente olhando para aquela calça negra, que combinava com a camiseta cinza de mangas longas que usava. Por mais que a camisa tenha ficado grande, chegando até abaixo de seu traseiro, se sentia confortável, porém não acontecia o mesmo com a calça. Esta, que não permanecia no lugar se ele não a segurasse. Não sabia o que fazer. Deveria usar a que estava usando antes? Deveria se sacrificar e ouvir as gargalhadas de Satoru ao o ver tentando se manter decente, usando a peça de roupa que o emprestou? Ou perder todo o seu pudor e usar apenas a camiseta, deixando suas pernas descobertas?
De todas as opções, a última era a que não queria realmente se dispor a realizar; de todas as opções, a última era definitivamente a que teria que realizar.
Mas como?
Como poderia sair daquele banheiro sem desejar que a terra o tragasse, no minuto que os olhos de Satoru pousassem sobre o seu corpo?
Yuji não era alguém tímido, mas Gojo o tornava um mar agitado de sentimentos jamais experimentados antes.-...Yuji! Está tudo bem?!
Se sobressaltou ao ouvir Satoru o chamar. Sua voz estava preocupada, mas como não estaria, Yuji estava trancado ali dentro, em completo silêncio a mais de quinze minutos.
-...E-Estou bem sempai. N-Não se preocupe, já estou saindo. -Disse assustado e nervoso.
Respirou profundamente tentando não apenas prencher seu corpo de oxigênio, mas também de coragem. Tocou a maçaneta prateada e abriu a porta lentamente, olhando para o chão, não conseguiria ver o maior nos olhos naquele momento.
-...O-Obrigado por me emprestar um de seus pijamas Satoru-Senpai... Humm... A cal-calça fi-ficou um pouco grande, por isso eu... Humm... Não quis a u-usar. -Murmurou ainda olhando para o chão.
-...Ce-Certo.
Levantou seu olhar e não pode não se surpreender ao ver as bochechas dele extremamente ruborizadas. Por sua pele ser pálida, não apenas seu rosto ficava vermelho, mas também suas orelhas e seu pescoço. Tornavam o maior, adorável, mas também o dava um toque lascivo que Yuji apreciava muito.
Um silêncio incômodo os rodeou, podiam sentir a timidez que cada um exalava, mas também podiam sentir algo mais.
Desejo.
Se desejavam e não podíam se enganar, por mais que quisessem. Se desejavam como o fogo a madeira, como a terra a chuva. Como peixes a água, como pássaros o vento. Como corpos frios anseiam o calor de um toque quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AZUL E O INFINITO
FanfictionItadori Yuji um adolescente que teve o seu mundo virado de ponta cabeça, quando a verdade sobre seu passado foi revelada. Seu pai estava vivo. Ele tinha um irmão gêmeo. Que mais surpresas o destino poderia colocar em seu caminho a partir de agora? A...